Fale conosco

O que vc está procurando?

Comportamento

12 frases fofas que merecem ir para o cartão de Dia das Mães

Para você pensar em formas de demonstrar seu amor no cartão de Dia das Mães

Mãe e filha se abraçando depois de entregar presente e cartão de Dia das Mães
Montagem: Isadora Andrade

O Dia das Mães já está aí e fazer um cartão pode ser uma forma de demonstrar seu amor e carinho pela mamis. Afinal, é muito bom dizer e demonstrar o que a gente, ainda mais em datas especiais como essa, né? Por isso, confira algumas frases fofas que merecem ir para o seu cartão de Dia das Mães!

Giphy

1. “Obrigado por me trazer ao mundo, ensinar-me tudo que é importante para viver e, acima de tudo, por fazer parte do meu mundo.”

2. “Um amor mais forte que tudo, mais obstinado que tudo, mais duradouro que tudo é somente o amor de mãe. Você é tudo para mim!”

3. “Mãe: sinônimo do verbo amar. E eu te amo e sempre!”

4. “Você é a estrela da minha vida, que faz brilhar os meus dias mais sombrios, que faz meu coração aquecer no frio. Você é a pureza do amor!”

Giphy

5. “Mãe: são três letras apenas. O céu também tem três letras e nelas cabem o infinito.”

6. “Que cada amanhecer seja para você um convite para sonhar, um apelo para viver e uma oportunidade para amar.”

7. “Mesmo que eu não expresse o quanto te amo, meu coração fica radiante quando chego em casa e a encontro ao meu lado. Meu mundo não é nada se você não estiver nele.”

8. “A vida me presenteou com pessoas maravilhosas como você, que ensina pelo saber, pelo exemplo e pelo amor incondicional.”

Giphy

9. “Mãe é mãe e não importa se o amor é fruto do ventre ou não!”

10. “Mãe de barriga ou mãe de vida, mãe desde sempre ou escolhida… Os tipos mudam, mas o amor não.”

11. “Agradeço pela vida que você me deu e pelo exemplo que você é. Com toda a gratidão e amor que aprendi com você quero lhe desejar um feliz e lindo Dia das Mães.”

12. “Teus braços sempre se abrem quando preciso de um abraço. Teu coração sabe compreender quando preciso de uma amiga. Teus olhos sensíveis se endurecem quando preciso de uma lição. Tua força e teu amor me dirigiram pela vida e me deram as asas que precisava para voar.”

E aí, qual frase mais a tocou para colocar no cartão de Dia das Mães? Aproveite também para ver as mamis dos famosos!

 

Mais notícias para você

Entretenimento

A atriz, cantora e empresária, Larissa Manoela, pela primeira vez, não parabenizou sua mãe pelo Dia das Mães; entenda o possível motivo

Beleza

De itens de cuidados com os cabelos a joias, sugestões de presentes incríveis para deixar o dia da sua mãe ainda mais especial

Entretenimento

O Dia das Mães chegou neste domingo (8) e tem tudo para você ter o dia perfeito ao lado da sua. Desde planejar um...

Entretenimento

Uma coisa certa para o Dia das Mães é fazer de tudo para mimar essa mulher tão especial e planejar momentos incríveis ao lado...