Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Gabi Martins reflete sobre participação no BBB: “Entrei menina e virei mulher”

Gabi Martins reflete sobre participação no BBB: "Entrei menina e virei mulher"
Gabi Martins reflete sobre participação no BBB: "Entrei menina e virei mulher"

Gabi Martins refletiu sobre sua participação no BBB20 e os impactos do reality show na sua vida em uma entrevista divulgada pela Quem, nesta quinta-feira (18). A cantora reconheceu que o programa foi “uma vitrine muito importante” para sua carreira.

“Consegui aumentar meus números, conquistar milhões de ouvintes e seguidores no Instagram. Já conquistei o valor do prêmio com tudo o que trabalhei, mas sigo trabalhando para investir na minha carreira”, pontua. Gabi explica que, antes mesmo do BBB, fazia vídeos cantando e tocando violão, e que já tinham chamado a atenção de artistas como Luan Santana, Gusttavo Lima, Maiara & Maraisa e Simone & Simaria.

“Chegava a ganhar 10 mil seguidores em um dia. Fui conquistando isso sozinha. Depois do Big Brother, eu consegui potencializar meu trabalho fazendo lives e engajando com os fãs enquanto planejava o DVD [Fatos Reais] com participações de Matheus & Kauan, Jorge, Ferrugem e Tierry. Depois que saí do BBB, ficava horas compondo. Foram mais de 50 músicas em um mês. Foi muito trabalho, seguindo minha intuição e pensando o que os fãs queriam ouvir de mim”, compartilha.

Além do impacto no lado profissional, Martins também revelou que a participação no reality ajudou no seu crescimento pessoal: “Entrei uma menina e virei uma mulher. Lá a gente amadurece na força, na marra. Foi muito difícil, mas aprendi a falar quando não quero algo, me impor e colocar limites. Lá dentro, fiquei com muito medo e muito travada. A gente se sente pressionado, imaginando o que as pessoas vão pensar. Dá bastante insegurança. Ficava dividida entre o medo e a tentativa de ser o mais eu mesma possível.”

Quem aí amou ver Gabi no BBB20?

Mais notícias para você

Entretenimento

Davi foi o campeão do BBB 24, a final do reality aconteceu na última terça-feira (16) e rendeu vários memes na internet

Celebs

Os signos nos mostram a personalidade de cada participante do BBB e o que podemos esperar deles

Entretenimento

Com o BBB 24 batendo na porta, vem relembrar romances icônicos do programa

Entretenimento

O BBB24 começa na próxima segunda-feira, 8 de janeiro