Fale conosco

O que vc está procurando?

TodaTeen

Entretenimento

Harry salva Meghan Markle de cometer mais uma gafe em público

Quase que a duquesa quebra mais uma regra ao lado da rainha

gafe de meghan markle
Foto: Reprodução/Instagram

Eita, que essa gafe de Meghan Markle foi por pouco graças ao príncipe Harry, que conseguiu contornar a situação. No começo dessa semana, a duquesa já tinha cometido um deslize em público ao cruzar as pernas (o que não é permitido na realeza) ao lado da rainha.

O momento foi flagrado e caiu na rede, igual ao que aconteceu, nesta sexta (29), com a quase nova gafe de Meghan Markle. No vídeo, é possível ver que a ex-atriz de Suits sem querer vai dar a mão para o marido, que logo desvia o encontro por saber que isso não é muito legal de se fazer ao lado da rainha. Não há uma regra proibindo tal contato, mas os membros da realeza evitam demonstrações de afeto quando estão em público e em sinal de respeito a Elizabeth II.

Veja o vídeo da quase nova gafe de Meghan Markle:

https://www.instagram.com/p/BkkN2I_FVJX/?utm_source=ig_embed

Meghan ficou muito no vácuo, não é mesmo? O especialista em linguagem corporal Robin Kermode explicou ao Daily Mail como essa regrinha surgiu. “A rainha raramente dá as mãos ao marido em público e isso parece ter estabelecido um precedente não escrito para os outros membros da realeza”, disse Kermode.

Acho que a sensação que Meghan sentiu deve ser a mesma quando cumprimentamos alguém sozinha, não é mesmo? Fala sério, não é nada fácil ser uma princess ~tenso~.

Aproveite e confira 11 looks para você conhecer o estilo de Meghan Markle:

Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Ao assinar nossa newsletter, você concorda com os termos de uso do site.