Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Garotas todateen opinam sobre o estilo de garotos famosos

Meninos x Meninas: as garotas todateen opinam sobre o visual de garotos famosos!

Do mesmo jeito que a gente A-D-O-R-A se arrumar para sair, os meninos também curtem ficar com um visual legal, afinal eles têm que se garantir na hora da paquera, não é mesmo? E tem estilo pra todos os gostos: os mais arrumadinhos, os despojados, os metaleiros, enfim, eles também gostam de caprichar no visu. Mas será que tudo que eles usam nos agrada? Confira a opinião das garotas todateen e deem a opinião de vocês!

Caio Castro


Foto: Estevam Avellar/Divulg/TV Globo

O ator tem um piercing no nariz bem pequeno, que aliás, quase passa despercebido! O acessório que até pouco tempo atrás era usado praticamente só por meninas, caiu no gosto masculino. Alguns garotos usam até argolas! O que vocês acham de piercing no nariz em garotos?

O Piercing no nariz em um cara funciona, na minha opinião, em 8 ou 80. Ele pode fazer o cara ficar charmoso e superfofo ou então deixá-lo completamente afeminado. Eu, particularmente, gosto muito do piercing, principalmente o de argolinha. O piercing que o Caio Castro usa, combina muito com ele porque ele  tem atitude pra manter esse acessório como um toque de estilo a seu favor. Eu super ficaria com um menino usando piercing no nariz, principalmente se ele fosse estiloso por completo.
Helena Dib

Bom, o de argolinha eu acho LINDO e superestiloso. Acho que dá um ar de atitude para o menino e ele não se torna aquele sem-gracinha. Eu ficaria com certeza com um menino que usa, aliás, ele ganharia um ponto a mais comigo.
Agora, o de bolinha eu acho horrível, muito feio mesmo. Acho nada a ver. É muito feminino e estranho em meninos.
Larissa Bender

Sou gamada em piercings no nariz, até tenho um! Ainda mais nos meninos, eu AMO, fica superestiloso, tanto igual o do Caio como argola! Meninos: fiquem a vontade em colocar! haha 🙂
Mari

Eu acho supercharmoso, muito lindo! Ficaria, como ja fiquei e namorei com um garoto que tinha piercing no nariz.
Yasmim

Neymar


Foto: Gustavo Vara/Colaborador

O atacante do Santos adotou o cabelo moicano e logo a moda chegou invadiu as ruas! Muitos meninos estão copiando o corte de Neymar. Será que essa moda agradou as meninas?

Nossa adoro! Principalmente no Neymar… Ele fica lindo com esse moicano. Com certeza ficaria com um menino que usa. Acho muito estiloso, mas tem alguns meninos que ficam feio com o cabelo assim, já outros ficam uma gracinha .
Thati

Acho muito feio esse estilo de cabelo e acho pior ainda quando os meninos começaram a usar esse o penteado só por causa do Neymar, uma moda totalmente fora. Não ficaria com meninos que usassem esse estilo de cabelo, é brega.
Fernanda

Eu acho que em alguns garotos o moicano fica estiloso, mas em outros acho bem feio. No Neymar eu não curto muito…Acho que não combina com a  aparência dele, apesar de achá-lo um fofo! Tenho amigos que usam e até que uns ficam bem lindinhos. Não vejo problema em ficar com um garoto que usa o cabelo assim.
Maria Carolina

Ah eu acho legal esse estilo “Neymar”, sem contar que fica lindo! Eu ficaria sim com um garoto com esse tipo de corte, é bonitinho 😀
Giovanna Souza

Justin Bieber


Foto: Paramount/Divulg/Image.Net

Logo no início da carreira, Justin Bieber apareceu com um cabelo todo jogado para o lado, incluindo a franja! Além do sucesso musical, o corte foi muito copiado pelos fãs, apesar de ter dividido as opniões na época. Atualmente, o cantor abandonou o visual. Mas o que as meninas pensam desse tipo de cabelo?

É muito estiloso, principalmente quando o menino usa boné para trás *-* , fica muito lindo! Eu ficaria com um menino com o cabelo de ladinho *-*, que aliás, também mostra que o garoto é vaidoso porque tem todo um jeitinho de arrumar, para o cabelo ficar perfect. Cabelinho aprovado !
Queiloane

Não só pelo fato de eu  achar Justin Bieber lindo e estiloso, sendo ele o ”precursor” do famoso ”cabelo de ladinho”, mas também acho superfofo! Claro que o que conta também é se o menino realmente gosta do corte ou se ele só usa porque está na moda, mas se o menino estiver com o cabelo sempre arrumado e cuidado acho bonito sim!
Larissa Alves

Eu acho muito lindo garotos com cabelo de lado. Na minha opinião esse cabelo dá um charme a mais no garoto, além de ficar bem estilosinho rsrs. Até não gostei muito quando o Justin mudou o visu porque achava ele supercharmoso com o cabelo de ladinho, que até virou marca registrada dele, né? Garotos com o cabelo assim me chamam a atenção sempre e ficaria, sim, com meninos que usam esse estilo.
Lalleska

Luan Santana


Foto: Phillippe Lima/Ag News

Gurizinho não dispensa uma camisa xadrez! Para Luan Santana elas são peças chaves de seu guarda-roupa. Muitos meninos também usam a camisa xadrez aberta com uma camiseta por baixo. O que vocês acham do estilo?

Eu acho esse estilo muito fofo! Claro que não pode exagerar na dose, mas é lindo. Eu adoro, acho que os meninos ficam muito estilosos com roupas xadrez. E sim, ficaria com um menino que usa camisa xadrez sem problema algum porque é bem charmoso e mostra que o menino sabe se vestir bem.
Bruna Kerumi

Camisa xadrez é tudo! Acho lindo demais, deixa qualquer garoto charmoso, demonstra estilo e isso é essencial né?!
Helena Arozi

Acho lindo meninos que usam xadrez! Gosto bastante, sempre olho meninos de xadrez!
Quer mais que o Luan Santana de xadrez? Ele fica tão lindo… *–*
Xadrez deixa qualquer menino bonito, tem todo um charme, acho que todas as meninas olham…
Giovanna C.

E vocês, girls? O que pensam? Contem pra gente!!

Texto: Letícia Greco

Click to comment

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Mais notícias para você