Fale conosco

O que vc está procurando?

Mundo Místico

Como conquistar o gato de cada signo

Descubra como fisgar o garoto de cada signo

Descubra como fisgar o garoto de cada signo
Casal de namorados

Foto: Thinkstock / Getty Images

Áries: para ganhar o coração do ariano, você precisa mostrar que é uma garota ousada e que sabe o que quer. Além disso, também precisa de muito pique para acompanhar o jeito animado dele.

Touro: esse gato é meio tímido e prefere que a garota tome a iniciativa. Mas vá com calma para não assustá-lo. Aos poucos, demonstre que merece a confiança dele e que quer um lance sério.

Gêmeos: esbanjar alto-astral irá contar muitos pontos a seu favor. Além disso, mostre que é divertida e boa de papo. Só tome cuidado com cobranças ou ciúme excessivo ou ele poderá se sentir sufocado.

Câncer: o canceriano é romântico, por isso, se quer fisgar esse garoto, deixe seus sentimentos falarem mais alto. Ofereça muito carinho e prove que é uma ótima companhia para todas as horas.

Leão: não perca a oportunidade de elogiar o leonino e demonstre muita animação – com certeza, ele irá se render. Como o gato gosta de ser o centro das atenções, seja paciente e compreensiva com o jeito dele.

Virgem: mostre que vocês têm gostos em comum e conseguirá ganhar a confiança dele. Só não fique exigindo declarações de amor, já que o virginiano não é do tipo que demonstra sentimentos.

Libra: se quer conquistá-lo de vez, prove que está a fim de um lance sério. Mostre também o quanto ele especial para você e que está disposta a curtir cada momento ao lado dele.

Escorpião: não revele suas intenções logo de cara. Deixe um ar de mistério e ele vai adorar tentar descobrir seus segredos. Mas seja sempre sincera, fiel e evite provocar o ciúme do gato.

Sagitário: se mostrar que está disposta a levar o romance em alto-astral, cheio de aventuras, irá conquistar o sagitariano. Ele também adora a liberdade, então, nada de cobranças, ok?

Capricórnio: esse gato costuma ser um pouco exigente, por isso, se quer conquistá-lo, prove que é uma garota responsável, determinada, sincera e companheira. E quanto mais discreta for a paquera, melhor.

Aquário: o aquariano busca alguém que saiba respeitar a liberdade dele. Também precisa ser criativa e animada, do tipo que topa viver novas experiências. Só não vale demonstrar ciúme ou pegar no pé.

Peixes: ele é romântico, sensível e deseja encontrar uma garota especial para viver um verdadeiro conto de fadas. Se mostrar que tem um jeitinho carinhoso e atencioso, o gato não resistirá.

 

1 Comment

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Mais notícias para você