Fale conosco

O que vc está procurando?

Cinema e TV

Gen V: quando estreia e qual a história do spin-off de The Boys

Saiba qual é a data de lançamento da série que faz parte do universo The Boys e conta com o ator brasileiro Marco Pigossi

Gen V: quando estreia e qual a história do spin-off de The Boys
Gen V: quando estreia e qual a história do spin-off de The Boys - Foto: Reprodução/ Instagram

Os fãs de The Boys podem comemorar! Isso porque Gen V, série spin-off de The Boys, chega neste mês no Amazon Prime Video. A criação de Craig Rosenberg conta com a participação do ator brasileiro Marco Pigossi numa grande aventura. A narrativa gira em torno de jovens superpoderosos que colocam seus limites morais, sexuais e físicos à prova na Universidade Godolkin (confira o mapa 360º do local).

No próximo dia 29, a série estará disponível no streamig. No entanto, o Prime Video disponibilizará apenas três episódios nesta data. Isso porque os episódios serão transmitidos semanalmente. Dessa forma, a previsão de término da temporada é em 3 de novembro, com oito capítulos ao todo.

Os acontecimentos de Gen V se passam entre a terceira e a quarta temporada de The Boys. Isso porque as séries estão na mesma linha do tempo e no mesmo universo. Além disso, Gen V mostra o amadurecimento dos jovens na Universidade Godolkin de Combate ao Crime. Aliás, o local foi criado para formar novos heróis pela Vought International.

A série conta com um elenco de peso. Patrick Schwarzenegger (Sol da Meia-Noite), Jaz Sinclair (O Mundo Sombrio de Sabrina), Chance Perdomo (O Mundo Sombrio de Sabrina), Lizze Broadway (Ghosted: Sem Resposta), Shelley Conn (Bridgerton) e Maddie Phillips (Sobrenatural) fazem parte da história.

Além disso, com a divulgação do trailer oficial, os fãs ficaram mais ansiosos ainda para acompanhar de perto Gen V.

Mais notícias para você

Comportamento

Te ajudamos a aderir ao novo movimento que já é febre nas redes sociais

Beleza

Conheça a trend do TikTok que afirma que se maquiar com a energia do seu ascendente te deixa mais bonita

Horóscopo

Vem descobrir o que os astros reservam para você neste final de semana

Celebs

Anitta lançou seu novo álbum 'Funk Generation' nesta sexta-feira (26)