Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Gigi Hadid escreve carta para paparazzis, imprensa e fãs pedindo privacidade

A modelo quer que as pessoas respeitem sua decisão de manter a imagem da filha, Khai, em privado.

Gigi Hadid escreve carta para paparazzis, imprensa e fãs pedindo privacidade
Gigi Hadid escreve carta para paparazzis, imprensa e fãs pedindo privacidade (Créditos: Reprodução/Instagram)

Na noite de segunda-feira (5), Gigi Hadid publicou em suas redes sociais um story com uma carta aberta aos fãs, fotógrafos paparazzi e imprensa. No relato, a modelo explica o porquê de escolher não compartilhar o rosto e detalhes da vida de sua filha, Khai, antes dela completar 18 anos. O objetivo da carta é pedir a cooperação de todos para que seu desejo seja cumprido.

Khai Malik é filha da modelo e o cantor Zayn, que foi integrante do One Direction. Desde que a bebê nasceu, seu rosto não foi divulgado para a mídia ou fãs oficialmente, e se depender da vontade de Gigi – e seus direitos legais como mãe – isso se manterá até a filha atingir a maioridade e escolher se deseja ter uma imagem pública.

Confira o relato traduzido:

“Para paparazzis, imprensa e contas de fãs:

À medida que nosso bebê cresce, temos que perceber que não podemos protegê-la de tudo do jeito que queríamos e podíamos quando ela era menor. Ela adora ver o mundo, e embora ela consiga muito disso perto da fazenda, ela também pode experimentar outros lugares – uma verdadeira bênção. Em nossas visitas mais recentes a Nova York, ela começou a querer levantar o guarda-sol (algo que está acostumada a fazer em casa) e ver a redor dele! Ela não entende por que está coberta pela cidade, ou do que eu quero protegê-la. Também quero que ela veja a cidade mais incrível do mundo, as pessoas bonitas e diversificadas que andam pelas ruas de NYC… Ou seja, sem o estresse do circo da mídia que vem com pais que são figuras públicas.

Sei que as leis mudam de estado para estado e vi algumas fotos de paparazzi de crianças em Nova York com o rosto desfocado. Mas, ao perguntar por aí, acredito que isso se resume à integridade do fotógrafo, das publicações ou do compartilhamento dos fãs as imagens.

Escrevo tudo isso para dizer: aos paparazzi, à imprensa e às contas de fãs amados, vocês sabem que nunca compartilhamos intencionalmente o rosto de nossa filha nas redes sociais. Nosso desejo é que ela possa escolher como se compartilhar com o mundo quando atingir a maioridade, e que possa viver uma infância o mais normal possível, sem se preocupar com uma imagem pública que não escolheu. Significaria muito para nós, ao levarmos nossa filha para ver e explorar Nova York e o mundo, se você, por favor, desfocar o rosto dela nas imagens, se e quando ela for capturada pela câmera. Eu sei que é um esforço extra, mas como uma nova mãe, eu só quero o melhor para meu bebê, como todos os pais fazem… E espero que isso possa continuar a conversa de proteção dos menores na mídia, mesmo que sejam de uma família pública .

Gostaria de mandar um enorme ‘obrigado’ para aqueles paparazzi que têm sido tão respeitosos, já que pedi a eles que mantivessem distância enquanto eu caminhava com o carrinho, desde minha primeira viagem a NYC com Khai. Eu vejo vocês e eu agradeço isso.

Para uma criança, posso imaginar que o frenesi de paparazzi deve ser opressor e desorientador… Já que é para um adulto que entende e lida com isso com frequência.

Agradeço por ter lido isso e espero que você possa entender de onde isso vem. Com amor, G”.

Mais notícias para você

Entretenimento

Cantor deu sua primeira entrevista após seis anos longe da mídia

Entretenimento

As Directioners estão certas de que teremos novidades da boyband ainda este ano; vem entender

Entretenimento

Quem é vivo sempre aparece, né? E de visual novo! Nesta quarta-feira, 27, Zayn Malik aproveitou para surpreender os seguidores com uma selfie nova...

Entretenimento

Se o fandom da One Direction estava meio morno nos últimos tempos, nesta quarta-feira (1) ele definitivamente esquentou. Isso tudo por conta de um...