Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Zayn Malik explica real motivo por trás de sua saída da One Direction; saiba tudo

Cantor deu sua primeira entrevista após seis anos longe da mídia

Zayn Malik explica motivo por trás de sua saída da One Direction; saiba tudo
Zayn Malik explica motivo por trás de sua saída da One Direction; saiba tudo - Foto: Reprodução/YouTube/Call Her Daddy

Zayn Malik pegou todos nós de surpresa ao fazer sua primeira entrevista após quase seis anos longe da mídia. Em papo para o podcast “Call Her Daddy”, que já recebeu estrelas como Anitta, o ex-integrante da One Direction mandou a real sobre sua saída do grupo em 2015.

Primeiro de tudo: precisamos falar sobre a saída do Zayn do One Direction. O dono do hit “Pillowtalk” contou que antes de sua decisão, percebeu que o grupo estava chegando ao fim naturalmente. Isso porque os outros integrantes não assinaram novos contratos para seguir na 1D.

“Eu sabia que algo estava acontecendo, então me antecipei”, admitiu Zayn. “Eu estava tipo, ‘Eu só vou sair daqui, acho que isso acabou”, declarou, então.

Aliás, o cantor revelou que teve a decisão “egoísta” de que queria ser o primeiro do grupo a soltar um álbum solo. “Se estou sendo completamente honesto com você, eu estava tipo, ‘vou me precipitar’”, completou o cantor. “Sou um cara passivo, mas quando se trata de minha música e meus negócios, levo isso a sério e sou competitivo, então queria ser o primeiro a fazer minhas próprias coisas. Essa foi a razão”, admitiu, por fim.

Vale lembrar que Zayn Malik saiu da One Direction durante a turnê de 2015. Na época, ele revelou que o motivo seria estresse e sua saúde mental. “Obviamente, também havia problemas subjacentes em nossas amizades. Nós cansamos um do outro, para ser completamente honesto”, completou Zayn.

De acordo com o próprio cantor, os meninos eram de fato muito próximos durante grande parte da One Direction. “Tínhamos feito coisas malucas um com o outro que ninguém mais no mundo jamais entenderia e eu olho para trás agora com muito mais carinho”, adimtiu. “Foram ótimas experiências, tive ótimos momentos com eles, mas apenas seguimos cada um para o seu caminho”, completou.

Mais notícias para você

Celebs

Anitta lançou seu novo álbum 'Funk Generation' nesta sexta-feira (26)

Horóscopo

Veja seu horóscopo para esta sexta-feira (26/04)

Comportamento

Com essas dicas, sua roda de amigos irá aumentar!

Entretenimento

Líder do grupo de K-pop BTS está atualmente cumprindo o serviço militar obrigatório da Coreia do Sul