Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Gigi Hadid fala sobre as melhores coisas em ser mãe de Khai <3

Gigi Hadid fala sobre as melhores coisas em ser mãe de Khai
Gigi Hadid fala sobre as melhores coisas em ser mãe de Khai <3 (Reprodução/ Instagram)

Gigi Hadid é uma mãezona e isso estamos todos cansados de saber. Recentemente ela deixou a gente babando ao compartilhar fotos combinando o look com a filha Khai. Na última quinta-feira (24), em entrevista ao Acess Hollywood, a mamãe falou mais sobre esse período incrível da sua vida.

Ela disse que ama ser mãe e os detalhes mais simples que isso envolve no dia a dia. Ela compartilhou seu relato de quais são as melhores coisas da maternidade de Khai. “Só de ver ela aprender algo novo, seja pegar um copo ou colocar uma bola em um buraco você já fica ‘Isso é a melhor, a coisa mais incrível’. Mas sim, eu diria que são as menores coisas do cotidiano“. Fofura!

No dia dos pais, Gigi ainda nos provou que Khai também tem um paizão para chamar de seu. Através de um post fofíssimo no Instagram ela fez uma declaração e tanto para Zayn Malik:

“Nossa Khai é tão sortuda de ter um pai que ama tanto ela e faz de tudo para vê-la sorrir. Zayn, feliz primeiro Dia dos Pais. Eu sou tão grata por todos os pedacinhos dela que lembram você. Nós te amamos muito”, escreveu na legenda.

Mais notícias para você

Entretenimento

Cantora também esclareceu linha do tempo do relacionamento com o rapper

Entretenimento

Atriz de "Boa Sorte, Charlie" está afastada dos holofotes há anos para seguir a carreira acadêmica

Entretenimento

Cantora também aproveitou para falar sobre misoginia e os problemas da adolescência

Entretenimento

Casal já tem uma filha, a pequena Bodhi