Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Gigi Hadid, triângulo amoroso e mais: o que você precisa saber sobre a 2ª temporada de “Eu Nunca…”

Gigi Hadid, triângulo amoroso e mais: o que você precisa saber antes de começar a 2ª temporada de “Eu Nunca…”
Gigi Hadid, triângulo amoroso e mais: o que você precisa saber antes de começar a 2ª temporada de “Eu Nunca…” (Créditos: Isabella B. Vosmikova/Netflix)

Depois de darmos boas risadas com Devi (Maitreyi Ramakrishnan) no início da quarentena em 2020, a continuação dessa história tão envolvente chega ao catálogo da Netflix nesta quinta-feira (15), com a segunda temporada de Eu Nunca…. Com dez episódios, o novo ciclo da série promete trazer o humor que já conhecemos, mas ainda sim abordar temáticas muito importantes. 

Antes de você dar o play nos capítulos inéditos da produção, separamos aqui alguns desses principais temas que estarão presentes na nova temporada. Mas, caso você já tenha esquecido dos detalhes da história de Devi, fique tranquilo! Você pode recordar os principais acontecimentos da primeira temporada nesse vídeo de resumo da Netflix, que foi narrado pelo próprio elenco do seriado:

Bora para a segunda temporada – cuidado, essa matéria pode conter alguns spoilers! 

triângulo amoroso

Desde que o trailer do novo ciclo foi divulgado, um dos pontos principais da continuação dessa história já ficou evidente: o triângulo amoroso entre Devi, Paxton (Darren Barnet) e Ben (Jaren Lewison). E isso continua em destaque no primeiro capítulo do novo ciclo, que começa logo no momento em que a primeira temporada acaba – quando a protagonista beija seu antigo arqui-inimigo Ben enquanto seu eterno crush Paxton a espera na porta de sua casa. 

Essa relação amorosa envolvendo os três ganha um novo toque quando Devi decide namorar ambos ao mesmo tempo, antes de se mudar com a mãe para a Índia. Então, para quem gosta de acompanhar histórias com triângulos amorosos, saiba que essa temporada será um prato cheio para você! 

Gigi Hadid, triângulo amoroso e mais: o que você precisa saber antes de começar a 2ª temporada de “Eu Nunca…”
Divulgação/Netflix

O envolvimento de Devi, Paxton e Ben vai se desenrolar durante toda a temporada, o que nos mostrará como qualquer atitude tem suas consequências – principalmente negativas, caso essas atitudes sejam desonestas. Porém, apesar de já sabermos desde o começo que certos comportamentos são errados, a narrativa se desenvolve de forma rápida e logo nos deparamos com essas repercussões a partir da visão de uma adolescente normal, que tem desejos e comete erros como qualquer outra. 

relações familiares

Enquanto lidamos com os erros e acertos amorosos de Devi, outra área da sua vida também continua com muita evidência: a família! O luto após a morte do pai da protagonista encarna novas formas, já que sua mãe enxerga na mudança para Índia uma forma de ter mais apoio familiar.

Gigi Hadid, triângulo amoroso e mais: o que você precisa saber antes de começar a 2ª temporada de “Eu Nunca…”
Divulgação/Netflix

E é nesse cenário que acompanhamos não só a visão de Devi lidando com as dificuldades da vida, como também a da própria mãe enfrentando suas dificuldades. A perspectiva de Nalini (Poorna Jagannathan) ainda nos insere a alguns dos costumes familiares indianos, que começamos a conhecer mais durante o primeiro ciclo da série. 

histórias aprofundadas 

Falando sobre a família da protagonista, também vemos na segunda temporada quais serão os próximos passos da história de Kamala (Richa Shukla Moorjani). Para além do casamento da personagem, que já foi abordado nos primeiros episódios, também vemos a prima de Devi agindo profissionalmente. Algumas das situações que ela vivencia são um bom exemplo de como outras temáticas foram mais aprofundadas nos episódios inéditos, como o machismo. 

Além dos parentes de Devi, suas melhores amigas também trazem arcos importantes para a série. Fabiola (Lee Rodriguez), inclusive, ganha mais destaque ao acompanharmos as inseguranças que ela enfrenta no seu relacionamento com Eve (Christina Kartchner). 

E, assim como Ben ganhou um episódio em destaque na primeira temporada, Paxton também recebeu o foco em um capítulo super especial, que mostra mais sobre sua visão como um adolescente. Inclusive, já adiantamos uma curiosidade incrível para você preparar o coração: Gigi Hadid é a responsável por narrar esse episódio! 

Também vale ressaltar que, apesar de problematizar e explorar assuntos de extrema importância, a segunda temporada não perde o toque do bom humor característico da produção. A interação constante dos narradores e as referências à cultura pop realizadas nos episódios são apenas alguns dos pontos que nos trazem essa leveza na trama. 

novos personagens

Para finalizar, também é importante saber que a temporada traz mais personagens para a história! Megan Suri, por exemplo, entra para o elenco como a nova garota indiana da escola de Devi, a Anessa – o que mexe demais com o emocional da protagonista! 

Gigi Hadid, triângulo amoroso e mais: o que você precisa saber antes de começar a 2ª temporada de “Eu Nunca…”
Divulgação/Netflix

Tyler Alvarez também é uma adição à equipe, interpretando Malcom, outro aluno da escola que retorna às salas de aula depois de estrelar um programa do Disney Channel. 

Animada para ver como toda essa história vai se desenrolar? Confira abaixo o trailer da segunda temporada:

Mais notícias para você

Entretenimento

Quem é vivo sempre aparece, né? E de visual novo! Nesta quarta-feira, 27, Zayn Malik aproveitou para surpreender os seguidores com uma selfie nova...

Entretenimento

A terceira temporada de “Eu Nunca…” tá chegando aí! Logo, quem acompanha a série da Netflix vai poder saber o que rolou após aquela...

Entretenimento

Sabe quando a gente tem aquele dia meio desanimado ou até mesmo tá enfrentando coisas difíceis na vida? São em momentos assim que passamos...

Entretenimento

De acordo com diversas fontes confirmadas pela revista People, o romance de Gigi Hadid e Zayn Malik chegou ao fim. A notícia chega após...