Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

OMG! Zayn Malik muda de visual e surpreende fãs na web

O cantor exibiu as mechas coloridas no Instagram - Crédito: Instagram/@zayn

Quem é vivo sempre aparece, né? E de visual novo! Nesta quarta-feira, 27, Zayn Malik aproveitou para surpreender os seguidores com uma selfie nova no Instagram. O cantor de 29 anos exibiu madeixas cor de rosa na imagem. Embora os fios coloridos não sejam uma novidade, já que ele apostou na tendência várias vezes antes, as fãs adoraram do mesmo jeito.

Ao longo dos anos, Zayn teve fios azuis, loiros e verdes nas pontas, cabelo raspado e estilos mais longos penteados para trás. Como o cantor é uma pessoa bastante privada e andou passando por algumas polêmicas recentemente, suas aparições na web estão mais raras.

Em junho, Gigi Hadid deu aos fãs um vislumbre, postando uma foto de Zayn com Khai, a filha do casal, de 22 meses, em homenagem ao Dia dos Pais. Os dois se separaram no final do ano passado. O término acabou sendo acompanhado de uma suposta briga familiar do cantor com a mãe de Gigi, Yolanda Hadid.

Desde então, os dois estão dividindo a guarda da pequena em um “co-parenting”. Agora a pergunta que não quer calar é: quando vem música nova por aí?

Mais notícias para você

Entretenimento

Cantor deu sua primeira entrevista após seis anos longe da mídia

Entretenimento

As Directioners estão certas de que teremos novidades da boyband ainda este ano; vem entender

Beleza

Está inquieta com o seu visual e quer deixar o cabelo colorido? Não faça nada antes de saber tudo sobre o procedimento

Entretenimento

Se o fandom da One Direction estava meio morno nos últimos tempos, nesta quarta-feira (1) ele definitivamente esquentou. Isso tudo por conta de um...