Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Gil e Lucas Penteado estrelam campanha publicitária para o Dia dos Namorados

Gil e Lucas Penteado estrelam campanha publicitária para o Dia dos Namorados
Gil e Lucas Penteado estrelam campanha publicitária para o Dia dos Namorados (Divulgação)

Gil e Lucas Penteado se reencontraram após o fim do BBB21 e já estão protagonizando um projeto juntos fora do confinamento. Segundo o jornal O Globo, os ex-BBBs estrelam a nova campanha publicitária da Casas Bahia.

Com o foco no Dia dos Namorados, a campanha também busca fazer uma homenagem no mês Orgulho LGBTQIA+, já que também vai “traz vários casais do mesmo sexo, com textos tirados das redes sociais, que celebram todas as formas de amor”, como afirma o jornal.

O anúncio será exibido neste domingo (6) e trará Lucas e Gil se abraçando e dizendo: “Existe uma força muito maior que o preconceito. O amor”.

“Não quero gente maldosa perto de mim”

Na última segunda-feira (31) Gilberto, participante do Big Brother Brasil 2021, marcou presença no programa “Difícil e focar”, apresentado pela influenciadora Blogueirinha, no Multishow.

Durante a entrevista, o ex-BBB21 disse que foi informado de situações desagradáveis de colegas durante sua participação no reality show, o que lhe fez decidir dar unfollow e manter distância de Karol Conká e Viih Tube. Gil do Vigor, entretanto, não deseja o cancelamento ou ódio na web para ambas as sisters.

Gil explicou que foi contextualizado dos detalhes da briga que teve com Arthur, hoje amigo próximo, durante o BBB. O economista acredita que Karol o incentivou a se estressar de maneira desnecessária.

“Não conversei com a Karol. Acho que não nada a ver ela ser atacada, ela merece respeito, mas amizade, não quero, não. Naquela briga com o Arthur, ela me desestabilizou, fiquei mal a ponto de querer sair do jogo. Acho que tem limite do jogo. De fato, foi maldade. Ela merece respeito, tem que seguir a vida dela aqui fora, mas amizade eu não quero, porque não quero gente maldosa perto de mim”, disse, reforçando que só não quer proximidade na vida real, e não disseminação de ódio na web.

O rei da cachorrada também afirma que descobriu os dois posicionamentos de Vitória em relação a ele no programa – lembra quando Viih Tube disse para Thaís que a cachorrada lhe incomodava e depois falou amar exatamente isso durante o programa ao vivo?

“Deixei de seguir a Viih Tube [no Instagram]. Quando eu sai do programa, fui bombardeado de informações, e deixei de seguir ela na hora. Depois, fui processando aquelas informações. Eu entendi que, no caso com a Viih Tube, quando teve aquele minha briga com a Pocah, ela foi para o quarto e desceu a lenha em mim. Sendo que no ao vivo, ela veio dizer que nunca tinha falado mal de mim, e pela minhas costas desceu o pau em mim. Passou, foi do jogo, só que aqui fora, a gente conversa, quando encontra-la vou dar oi, bom dia, dar um abraço e falar de boa. Não estou com raiva, só que para ser amigo, estar saindo junto, não. Eu até poderia ter voltado a seguir ela depois que a mágoa passou, mas só que eu tenho tanta coisa para fazer que eu esqueci”.

Mais notícias para você

Entretenimento

Brasiiiiiiiiiiiiiiiiil! No dia de seu aniversário de 30 anos, Gil do Vigor mostrou como a data é motivo de muita celebração e cachorrada. Além...

Entretenimento

O terceiro episódio de Você Nunca Esteve Sozinha chegou ao Globoplay! O documentário de Juliette tem ganhado novos capítulos semanalmente e continua emocionando os...

Entretenimento

No Dia do Orgulho LGBTQIA+, Gil do Vigor foi um dos convidados por Fátima Bernardes para participar do Encontro nesta segunda-feira (28). Além de...

Entretenimento

Na última sexta-feira (18) Gil do Vigor inaugurou seu mais novo quadro no Instagram: “O Brasil tá lascado”. Apesar do nome, que veio do...