Fale conosco

O que vc está procurando?

Busca

Entretenimento

Giulia Be conta sobre “2 Palabras”, seu primeiro single em espanhol

Crédito: Divulgação

Há um tempinho a Giulia Be lançou a música “2 Palavras”, a primeira que ela canta em espanhol. Além do lançamento, a cantora indicada ao Grammy Latino também tem outra novidade. Ela acaba de se juntar a Triller, plataforma de criação e compartilhamento de vídeos alimentada por IA (inteligência artificial). Estrelas como Neymar, Anitta, Simone e Simaria, LuÍsa Sonza, Matuê, Alicia Keys, Cardi B, Marshmello, Roddy Ricch e Eminem também estão na plataforma.

Sobre o single, Giulia comentou o significado da canção para ela. “Esse é o meu primeiro lançamento em espanhol do ano, dentre muitos que ainda estão por vir! Foi muito importante para mim fazer algo inesperado para o vídeo, de uma forma que eu pudesse mostrar um novo lado meu enquanto contadora de histórias que surpreendesse a todos (inclusive eu mesma)”, revela.

“Como escrevi a letra de 2 Palabras no eu lírico da terceira pessoa, senti a necessidade de criar e adicionar para mim um terceiro personagem no clipe: um que conseguisse expressar o desafio da pessoa apaixonada que tem que abrir mão do amor e que trouxesse ambas a sensualidade e melancolia inerente aos acordes da faixa.”, completa.

Durante o processo criativo para fazer o clipe da canção, ela decidiu montar uma personagem inspirada no papel da atriz Natalie Portman no filme “Closer – Perto Demais”. “A Alice, de ‘Closer’, sempre foi uma das minhas personagens preferidas do cinema, por conta da profundidade que ela tem e a maneira com que a Natalie Portman conseguiu acender sua personalidade na tela. Me inspirando em uma de suas cenas mais marcantes do filme, criei o enredo de uma stripper e um empresário que se apaixonaram no passado, consequentemente encarando agora um difícil desfecho”, comenta.

Sobre cantar em espanhol e até mesmo a expansão de sua carreira para o mercado latino, Giulia acrescenta “Tem sido um crescimento incrível pra mim me arriscar cada vez mais no mundo latino da música, então espero muito que vocês gostem do resultado!”, finaliza.

Só lembrando que “2 Palabras” já está disponível em todas as plataformas digitais e o video clipe tá incrível. Confira:

Mais notícias para você

Entretenimento

Cantora alfinetou jornalista e Chico Moedas durante passagem pelo festival

Entretenimento

Te contamos tudo o que você precisa saber para aproveitar a sexta-feira (22)

Entretenimento

Cantora anunciou faixas inéditas do seu segundo álbum durante show no Estados Unidos

Entretenimento

Lollapalooza acontece no próximo final de semana e viemos com algumas dicas de shows