Fale conosco

O que vc está procurando?

Música

“Glee” estreia a continuação da primeira temporada no Brasil

“Glee” estreia nesta quarta (14)! Fique por dentro das novidades do seriado!

A primeira temporada do seriado-fenômeno Glee volta a ser exibida hoje (14) na Fox, e vem muita coisa legal por aí. Ainda faltam nove episódios para serem exibidos no canal, e eles trazem muitas emoções para os fãs da série. Além de participações superespeciais, como a de Olivia Newton John (a atriz que fez a Sandy, em Grease) e da cantora americana Eve, os fãs podem esperar grandes emoções, já que o clube do coral terá que vencer a próxima competição regional para continuar existindo.

E não podemos, claro, esquecer das músicas mara dos novos episódios. No ecapítulo que será exibido hoje, chamado Hell-O, todas as músicas estão relacionadas com a palavra “hello”. Ouça Hello Goodbye, música dos Beatles interpretada pelos astros de Glee, que vai ao ar nesta quarta-feira (14):

Na semana que vem, a Fox exibe o tão comentado episódio inspirado nas músicas da Madonna, que rendeu até um CD, intitulado The Power of Madonna. E tem muito mais coisas legais: Lady Gaga, Kiss, The Doors, Beatles… Quer ouvir mais da versão de Like a Prayer, de Madonna, que passa nos comerciais da Fox? Olha que linda ficou:

Na semana passada, rolou uma coletiva de imprensa organizada pela Fox com o ator Kevin McHale, o cadeirante Artie, com a finalidade de divulgar a estreia desta quarta (14). O ator disse que gostou muito do povo brasileiro, que nós somos mais positivos e relaxados que os americanos e que adoraria cantar uma música da Ivete Sangalo no seriado! Já pensou que engraçado?!

Novidades da segunda temporada

Finalmente foi divulgada a data para a estreia da segunda temporada de Glee, e a previsão é para o dia 21 de setembro, na FOX norte-americana. A série está fazendo tanto sucesso ao redor do mundo que já está confirmada até a terceira temporada! Além disso, todo mundo quer fazer uma pontinha: Katy Perry, Justin Timberlake e Daniel Radcliffe já afirmaram em entrevistas que adorariam participar do seriado.

Mas o que se sabe da nova temporada, por enquanto, é que o ator Javier Bardem vai interpretar um astro de rock, mais especificamente de heavy metal!  Além disso, uma notícia superlegal é que Glee vai ter um episódio especial dedicado à Britney Spears! Mas ainda não sabemos se a princesa do pop vai participar do seriado. Mal podemos esperar pra ver a Rachel cantando Oops! I did it again e outros clássicos da diva!

Outra notícia sobre a segunda temporada, é que o seriado vai ganhar uma personagem cristã devota, que vai ser ridicularizada por alguns personagens da trama e apoiada por outros. Será que a gente vai gostar dela?? Enquanto isso, a gente aproveita a continuação da primeira temporada, aqui no Brasil!

Texto: Karen Barbarini
Fotos: Divulgação/Fox

18 Comentário(s)

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Mais notícias para você