Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Gloria Groove antecipa detalhes do show no Rock in Rio

Gloria Groove se apresenta na próxima quinta-feira, 8, diretamente do Palco Sunset no Rock in Rio 2022; essa é sua primeira apresentação solo!

Gloria Groove no Rock in Rio
Confira detalhes da apresentação de Gloria Groove no Rock in Rio - Crédito: Divulgação

Está chegando a hora! Na quinta, 8, Gloria Groove se apresenta no Rock in Rio, diretamente do Palco Sunset. Mas engana-se quem pensa que vai ser só mais um show, viu? Muito pelo contrário! A performance, que promete ser icônica, marca o início de uma nova fase da sua atual turnê, intitulada de “Lady Leste Tour 2.0”.

Aliás, segundo a artista, a performance será uma evolução do projeto que já superou a marca de meio bilhão de streams nas plataformas digitais. Inclusive, a temática também será diferenciada.

“Ele vem com uma estética circo, cabaret, rock, recheado de surpresas. Por enquanto, é isso o que vocês podem saber. Mas podem esperar muitos momentos icônicos e as melhores faixas da Gloria em uma celebração de todas as eras!”, antecipa.

Gloria Groove no Rock in Rio
Gloria Groove se apresenta no dia 8, diretamente do Palco Sunset, no Rock in Rio – Crédito: Instagram/@gloriagroove

Gloria Groove no Rock in Rio

A artista escolheu o Palco Sunset do maior festival de música do mundo para estrear a nova apresentação. Aliás, este será o primeiro show solo da cantora no Rock in Rio. Em 2019, ela foi convidada para se apresentar ao lado de Karol Conká e Linn da Quebrada.

Recentemente, Gloria fez uma temporada de shows na Europa, ainda no antigo formato. Seguindo o sucesso, a artista lotou as casas em Portugal, Espanha, Inglaterra, Irlanda, Suíça e França. Em junho, recebeu o disco de platina triplo pelo álbum “Lady Leste”, com os hits “Bonekinha”, “A Queda”, “Leilão” e “Vermelho”, pela impressionante marca de 500 milhões de execuções nas plataformas de música.

Mais notícias para você

Entretenimento

Donos do hit "Somewhere Only We Know" desembarca no Brasil em novembro

Entretenimento

Dove Cameron, Jaden Smith, Rina Sawayama e Paramore estão fora do festival de 2024

Entretenimento

A todateen esteve no show e te conta tudo sobre a passagem do grupo de K-pop no país

Música

'Modo Xuxa', de Gloria Groove, estreia na próxima quinta-feira (08)