Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Gloria Groove, Charlie Puth e Lana Del Rey marcam a semana com lançamentos bombásticos; confira!

Crédito: Instagram/@gloriagroove @charlieputh @euphoria

A semana passou voando e sexta-feira já chegou! O mês de janeiro já está chegando ao fim e daqui a pouco entramos na vibe de volta às aulas. Enquanto essa hora não chega, temos mais é que aproveitar o clima de férias, né? Então já abre a sua playlist para adicionar alguns lançamentos incríveis que rolaram durante a semana no mundo da música.

Já avisamos que há música para todos os gostos. Do internacional ao nacional, do pop ao sertanejo e tudo mais! Charlie Puth, Gloria Groove e Lana Del Rey são destaques. Vem conferir!

Gloria Groove e Ivete Sangalo

Aposto que você nunca imaginou essas duas juntas. A gente confessa que também não esperava, mas amamos! Ivete Sangalo chamou Gloria Groove para participar do hit “Onda Poderosa”. O single faz parte do projeto “Onda Boa” de Ivete, em parceria com a HBO.

Lana Del Rey

Já pensou Lana Del Rey em “Euphoria”? Bom, é quase isso. A cantora lançou nesta sexta-feira (21) a faixa “Watercolor Eyes”, single feito especificamente para a trilha sonora da série. A música integra o terceiro episódio da trama, que vai ao ar no próximo domingo (23). Sem contar que o hit traz toda a vibe melancólica da cantora, combinando super com a produção.

Charlie Puth

O comeback veio aí! Após meses instigando os fãs nas redes sociais, Charlie Puth finalmente liberou a música “Light Switch”. Pelo visto, o novo hit marco o início de uma nova era para o cantor e também conta com um videoclipe mega divertido, onde ele faz de tudo para tentar recuperar um velho amor.

Christina Aguilera

Há algum tempo, X-Tina já estava dando indícios do seu retorno musical e ainda por cima, cantanto em espanhol. Ela lançou não só uma canção, mas um EP com seis faixas inéditas. O projeto conta com participações de grandes nomes da música latina como Becky G, Ozuna e Nathy Peluso.

Naiara Azevedo

Mesmo estando dentro da casa do BBB22, Naiara Azevedo já deixou o conteúdo pronto antes de entrar no programa. A cantora lançou a faixa “Nem te Culpo”, primeira música lançada do álbum “Baseado em Fatos Reais”, que deve chegar nos streamings em breve.

Dilsinho e Sorriso Maroto

Álbum, videoclipe e turnê, estão servidas? O cantor Dilsinho e o grupo Sorriso Maroto lançaram uma parceria bombástica essa semana. O projeto “JUNTOS” conta com 13 faixas inéditas e ainda vai ganhar uma turnê. A vibe de pagode romântico fica intensa nessa união de gerações.

Shenseea e Megan Thee Stallion

Desde que os fãs começaram a ver Shenseea e Megan Thee Stallion interagindo nas redes sociais, não pararam de pedir uma parceria entre as duas. Dito e feito! A música “Lick” entregou tudo que os fãs esperavam e até um pouco mais. Quem aí amou a parceria?

Aurora

A cantora norueguesa Aurora faz bastante sucesso entre as playlists brasileiras, principalmente para quem curte uma vibe mais alternativa. Nessa semana, ela lançou seu novo álbum de estúdio intitulado “The Gods We Can Touch”, que é sucessor do “A Different Kind of Human (Step 2)”, divulgado em 2019.

Mais notícias para você

Entretenimento

Cantor pode ter inspirado faixas do lançamento de Taylor Swift, que chegou nesta sexta-feira (19)

Entretenimento

Cantor aparece na faixa-título de "The Tortured Poets Department", novo projeto da cantora

Entretenimento

Cantora mandou alfinetava discreta durante marketing de "The Tortured Poets Department"

Entretenimento

Cantora lança o álbum "The Tortured Poets Department" nesta sexta-feira (19)