Fale conosco

O que vc está procurando?

Música

Gloria Groove lança single novo nesta quinta-feira (26)

O clipe de ‘Bruxaria 3000’ já tem data de estreia

Gloria Groove lança single novo nesta quinta-feira (26)
Gloria Groove lança single novo nesta quinta-feira (26) - Foto: Divulgação/ Rodolpho Magalhães

Gloria Groove se transformou em bruxas icônicas da cultura pop brasileira para dar voz a “Bruxaria 3000”. O novo hit da multiartista estreia nesta quinta-feira (26) em todas as plataformas digitais. O clipe em que a cantora vive uma “convenção das bruxas” também já tem data de lançamento.

Se você está animado para ouvir o novo som pode comemorar: nesta quinta-feira (26) às 21h, “Bruxaria 3000” estará disponível em todas as plataformas. E tem mais: se você está curioso para ver Gloria Groove de bruxa, a cantora está soltando spoilers do clipe em suas redes sociais. No entanto, ele vai ao ar nas plataformas digitais sexta-feira (27) da semana de Halloween.

“Bruxaria 3000”, em parceria com MC Aleff e Yuri IDD, abre a era do Futuro Fluxo. Isso porque a vitoriosa era Lady Leste, que levou Gloria ao posto de maior artista pop do Brasil, acabou. “O hit é a porta de entrada oficial para o tão aguardado projeto Futuro Fluxo. Ele propõe a fusão de um mundo futurista & gamer com a estética do funk brasileiro.”, conta Groove.

‘Bruxaria 3000’

Além disso, a cantora deu detalhes da ideia central do clipe. “Nesta primeira aventura, o Halloween serve como pano de fundo para contar a história de uma bruxa, um alquimista e um operário presos na torre de um castelo que é na verdade uma prisão no espaço-tempo, congelando-os no passado por muitos milênios. O único jeito de sair dali é viajando no tempo através do espelho. Portanto eles se dedicam à invenção da poção perfeita e conseguem se libertar.”, finaliza Gloria Groove.

Buscando homenagear o folclore brasileiro e o público infanto-juvenil, Gloria se transforma em quatro bruxas icônicas da cultura pop brasileira: Vovó Ritinha, alter ego de Rita Lee; Morgana, personagem de Rosi Campos em Castelo Rá-Tim-Bum; Keka, interpretada por Xuxa Meneghel, e Cuca, vilã clássica do Sítio do Picapau Amarelo. E aí, ansiosos para curtir esse hit?

Bruxaria 3000 – Foto: Divulgação/ Rodolpho Magalhães

Mais notícias para você

Celebs

Anitta lançou seu novo álbum 'Funk Generation' nesta sexta-feira (26)

Horóscopo

Veja seu horóscopo para esta sexta-feira (26/04)

Comportamento

Com essas dicas, sua roda de amigos irá aumentar!

Entretenimento

Líder do grupo de K-pop BTS está atualmente cumprindo o serviço militar obrigatório da Coreia do Sul