Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

“Good Omens” é renovada para segunda temporada pelo Amazon Prime Video

"Good Omens" é renovada para segunda temporada pelo Amazon Prime Video
"Good Omens" é renovada para segunda temporada pelo Amazon Prime Video (Divulgação/Amazon Prime Video)

É oficial: Good Omens vai ganhar uma segunda temporada! O anúncio da renovação da série foi feito nesta terça-feira (29) pelo Amazon Prime Video, que também divulgou o primeiro pôster do novo ciclo da produção.

Segundo informações divulgadas pelo Entertainment Weekly, a nova temporada contará com seis episódios e as gravações começam no final deste ano na Escócia. Neil Gaiman, um dos autores do livro que inspirou o seriado, comemorou a renovação nas redes sociais.

“Que problema glorioso (e perigoso) nossos anjo e demônio favoritos se encontrarão neste tempo? Boas notícias! Good Omens está retornando para a 2ª temporada no Prime Video”, escreveu Gaiman, que também foi roteirista e showrunner da primeira temporada.

Vale lembrar que o primeiro ciclo da série, que estreou em 2019, adapta o livro de mesmo nome de Gaiman e Terry Pratchett, publicado em 1990. Michael Sheen e David Tennant dão vida ao anjo e demônio tão queridos que precisam impedir o fim do mundo juntos.

Confira o trailer da primeira temporada de Good Omens:

Mais notícias para você

Entretenimento

A todateen conversou com Rudy Mancuso, ator principal e diretor do novo filme da Prime Video (que tem tudo a ver com o Brasil)

Entretenimento

Você é do tipo de pessoa que, quando gosta de uma série, vira madrugada, mas assiste todos os episódios? Separamos então, algumas séries que descobrimos...

Entretenimento

Atriz completa 22 anos nesta segunda-feira (18)!

Entretenimento

Faixa do álbum "Reputation" aparece no teaser da nova série "Wilderness"