Fale conosco

O que vc está procurando?

Busca

Entretenimento

Gossip Girl: Chace Crawford e Penn Badgley comentam dificuldade de assistir a série atualmente

Gossip Girl: Chace Crawford e Penn Badgley comentam dificuldade de assistir a série atualmente
Gossip Girl: Chace Crawford e Penn Badgley comentam dificuldade de assistir a série atualmente

Nesta terça-feira (30), a revista Variety publicou um vídeo onde Chace Crawford e Penn Badgley conversaram sobre suas carreiras e relembraram um aspecto do passado em comum: Gossip Girl! O bate-papo rendeu muita nostalgia e trouxe diferentes visões dos atores que interpretaram Nate Archibald e Dan Humphrey. 

Chace e Penn falaram da dificuldade de assistir o seriado atualmente – mas isso não está ligado a produção em si! O protagonista de You, por exemplo, contou qual foi a última vez que assistiu a série e disse que o desconforto veio pelo fato de se observar atuando quando eles tinham aproximadamente 20 anos. 

via GIPHY

“Eu sei que assisti com a minha esposa, com Domino (Kirke), antes de nos casarmos. Deve ter sido uns seis meses depois de nos conhecermos. Ela nunca tinha assistido e essa acho que foi a última vez que me lembro de ter visto um episódio. Eu lembro que, não tem nada a ver como programa, mas foi muito difícil de assistir. Essas gravações de nós quando temos 20, 21 ou 22 anos. Quem gosta disso? Às vezes é tão desconfortável”, disse Penn. 

Chace concordou com a posição do ator e ainda combinou com ele de assistir a série juntos quando ele estiver em Los Angeles. Eles até cogitaram a possibilidade de transmitir esse momento. “Sim, claro. Eu realmente não gosto de me assistir muito no geral. Então voltar e abrir essa cápsula do tempo, acho que teria um valor nostálgico. Vamos fazer isso quando você voltar para L.A. Vamos tomar uma bebida”, pontuou Crawford.

Confira a conversa completa:

Mais notícias para você

Celebs

Há exatos 16 anos foi ao ar o primeiro episódio de Gossip Girl

Entretenimento

Spin-off da série do fim dos anos 2000 foi cancelado no início do ano pela plataforma de streaming

Cinema e TV

Agora os assinantes da Netflix vão voltar a poder ver todos os babados do Upper East Side!

Entretenimento

Último momento para saber quem você seria na nossa série de fofocas favorita