Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Grammy: relembre as 5 apresentações mais icônicas da premiação

Nova edição da premiação acontece neste domingo, 4 de fevereiro

Grammy: relembre as 5 apresentações mais icônicas da premiação
Grammy: relembre as 5 apresentações mais icônicas da premiação - Foto: Divulgação/CBS

O Grammy está chegando repleto de apresentações imperdíveis, como de Olivia Rodrigo, Billie Eilish e muito mais. E, por aqui, nós estamos relembrando as apresentações mais icônicas que a premiação já viu!

Vamos lá!

Beyoncé (2010)

Foi muito difícil escolher uma apresentação só de Beyoncé, mas vencemos essa batalha! Não tinha como não lembrar da performance de “If I Were a Boy”, que reuniu também um cover de “You Oughta Know”, da Alanis Morissette. Inesquecível!

Amy Winehouse (2008)

Impossível você nunca ter visto esse vídeo! Em 2008, Amy cantou “Rehab” e “You Know I’m No Good”. Então, ainda no palco, ela foi anunciada como ganhadora de “Gravação do Ano”, principal prêmio do Grammy, com seu trabalho em “Back to Black”. De arrepiar!

Adele (2012)

Versão acústica de “Rolling In The Deep” ao vivo? Yes, please! Foi isso que vimos no Grammy 2012, na época de ouro da nossa querida Adele. Infelizmente, não existem vídeos de altíssima qualidade dessa performance na internet. Aff!

Madonna (2006)

Na época em que Madonna impressionou todo mundo com o single “Hung Up”, a cantora enfrentava uma onda de comentários etaristas. Porém, a cantora de, até então, 48 anos, deu a volta por cima com uma apresentação impecável que deixou todo mundo de queixo caído.

Christina Aguilera (2007)

Divas pop no topo! Por fim, não tínhamos como não mencionar a apresentação de Christina Aguilara que serviu de homenagem a James Brown. Na ocasião, a cantora soltou o vozerão no cover de “It’s a Man’s Man’s Man’s World”.

Mais notícias para você

Comportamento

Te ajudamos a aderir ao novo movimento que já é febre nas redes sociais

Beleza

Conheça a trend do TikTok que afirma que se maquiar com a energia do seu ascendente te deixa mais bonita

Horóscopo

Vem descobrir o que os astros reservam para você neste final de semana

Celebs

Anitta lançou seu novo álbum 'Funk Generation' nesta sexta-feira (26)