Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Grrrls League: FURIA vence primeiro título na competição

Crédito: Twitter/ @GameXPoficial

Com muita emoção, o Grrrls League chegou ao fim neste domingo (29) e FURIA foi a equipe campeã. MIRB foi derrotado pela vitoriosa em uma competição acirrada, de acelerar o coração das fãs do esporte eletrônico. Vamos contar tudo!

A disputa se encerrou em 2×1, com o 1º split feito pelo MIRB e os seguintes pela FURIA. E não pensa que esse confronto foi mole, não. A virada responsável pelo desempate foi cheia de adrenalina. Teve direito até a prorrogação!

Foi só nesse adiamento do terceiro mapa que FURIA fez jus a uma revanche do 1º split e, em seguida, se sagrou campeã do 2º split. O time venceu o MIBR de virada, com parciais de 12 a 16, 16 a 05 e 19 a 16.

Na hora da premiação, FURIA recebeu o troféu do torneio e um cheque R$55 mil. O MIRB não saiu de mãos vazias e levou R$30mil para casa.

Depois da final ao vivo ainda rolou surpresa: uma pré-estreia exclusiva!

Os espectadores que estavam ao vivo puderam assistir o primeiro episódio da websérie sobre a maior liga de CS:GO do mundo. A produção estreia oficialmente amanhã, às 20h, nos canais oficiais da Game XP no Youtube e no Instagram, no IGTV.

Sobre o evento

A Game XP é um evento que reúne gamers e fãs interessados no segmento dos jogos online. Neste ano, a programação contou até com a apresentação da cantora Malía e do cantor Xamã. E olha só: essa é a primeira edição que recebe um investimento direto na representatividade feminina

Dentro do segmento do esport, A Grrrls League tem influências do punk feminista underground e segue com a proposta de dar o palco para as jogadoras que vão revolucionar o cenário gamer. A competição desse ano foi super aclamada e mal podemos esperar a próxima, né?

Mais notícias para você

Entretenimento

A partir do dia 18 de outubro, o "The Sims 4" se tornará gratuito para download; veja abaixo todos os detalhes sobre o game...

Entretenimento

Celebrando a nostalgia dos clássicos, decidimos relembrar alguns jogos que marcaram a história e trazer novidades dos mais contemporâneos.

Entretenimento

Jogadora profissional, comentarista, narradora, streamer e mais opções são caminhos para seguir no universo gamer

Entretenimento

Há mais de duas décadas, os fãs de “Fatal Fury” estão sem um novo título. No entanto, ao que tudo indica, esse “deserto” está...