Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

The Sims 4 gratuito ainda em 2022? Sim! Veja os detalhes

A partir do dia 18 de outubro, o “The Sims 4” se tornará gratuito para download; veja abaixo todos os detalhes sobre o game clássico!

The Sims 4 gratuito
Confira os detalhes sobre o The Sims 4 gratuito - Crédito: Divulgação/Electronic Arts

A Electronic Arts anunciou nesta quarta, 14, que o “The Sims 4” vai se tornar gratuito a partir do dia 18 de outubro. Com isso, usuários do PlayStation 4 e 5, Xbox Series X|S, Xboz One e PCs, irão poder fazer o download do game que simula a vida.

“A EA e a Maxis receberam milhões de jogadores de The Sims ao longo dos anos”, disseram um anúncio oficial. “Com The Sims 4 base sendo gratuito, a equipe está mais dedicada do que nunca a desenvolver experiências novas e significativas para os jogadores, e continuará desenvolvendo e lançando pacotes, Kits e Sims Delivery Express em um futuro próximo”, acrescentaram.

Mas atenção aos detalhes…

Apesar do download gratuito, é bom dizer que as expansões continuam pagas e, segundo o Tecnoblog, somam um gasto de quase R$ 5 mil. Aliás, apenas dois conteúdos extras se integram nessa novidade!

Diante do anúncio, será possível baixar o título e se aventurar pela rotina da franquia. Enquanto isso, quem adquiri-lo até o dia 17 de outubro, receberá o “Kit Paraíso Deserto” como brinde. Conforme publicou o veículo, ele adiciona um oásis moderno com diversos móveis externos e internos – todos inspirados nos desertos do sudoeste.

Mais notícias para você

Entretenimento

Celebrando a nostalgia dos clássicos, decidimos relembrar alguns jogos que marcaram a história e trazer novidades dos mais contemporâneos.

Entretenimento

Jogadora profissional, comentarista, narradora, streamer e mais opções são caminhos para seguir no universo gamer

Entretenimento

Há mais de duas décadas, os fãs de “Fatal Fury” estão sem um novo título. No entanto, ao que tudo indica, esse “deserto” está...

Entretenimento

Atenção, BLINKs! Após a colaboração com o PUBG MOBILE em 2020, o BLACKPINK está de volta ao jogo, levando essa parceria para o próximo...