Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Grupo de K-pop VAV promete show imperdível no Brasil: “muita paixão”

Boygroup desembarca no Brasil neste sábado (23)

Grupo de K-pop VAV promete show imperdível no Brasil: "muita paixão"
Grupo de K-pop VAV promete show imperdível no Brasil: "muita paixão" - Foto: Divulgação/FM Entertainment

O show do VAV no Brasil vem aí! O grupo de K-pop desembarca em São Paulo para o show no VIP Station no dia 23 de setembro.

Aliás, se você ainda não está de ingresso comprado pode ficar tranquilo, porque os últimos ainda estão disponíveis no site Clube do Ingresso, com preços a partir de R$250 (meia entrada).

Esta é a quarta vez que o grupo passa pelo Brasil. O VAV foi formado em 2015 pela gestora de carreiras, ATeam. Na contagem regressiva para a apresentação, o grupo compartilhou em entrevista como estão os preparativos para o show e mais detalhes da apresentação.

“Estou muito animado e tremendo de nervoso para conhecer os Vampz do Brasil depois de 4 anos. Quando viemos há quatro anos atrás, fomos recebidos com muita paixão, e estou ansioso para ver como seremos recebidos desta vez”, revelou Ziu.

Além disso, ao descobrirem que o sucesso “Designer” já é um sucesso com os fãs brasileiros, todos ficaram muito felizes. “É uma sorte que os fãs brasileiros tenham gostado. Quero conhecê-los em breve e mostrar pessoalmente”, admitiu Lou.

Por fim, Jacob revelou o que o público brasileiro pode esperar da apresentação do VAV em São Paulo. “Mesmo que estejamos revendo os Vampz do Brasil após muito tempo, estamos preparando um novo show e novas músicas. Portanto, aguardem ansiosamente! Vejo vocês em breve”, finalizou.

Mais notícias para você

Comportamento

Te ajudamos a aderir ao novo movimento que já é febre nas redes sociais

Beleza

Conheça a trend do TikTok que afirma que se maquiar com a energia do seu ascendente te deixa mais bonita

Horóscopo

Vem descobrir o que os astros reservam para você neste final de semana

Celebs

Anitta lançou seu novo álbum 'Funk Generation' nesta sexta-feira (26)