Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Gui Araújo relembra relacionamento com Anitta: “Conheci muito a Larissa”

Gui Araújo relembra relacionamento com Anitta: "Conheci muito a Larissa"
Gui Araújo relembra relacionamento com Anitta: "Conheci muito a Larissa"

No momento, Anitta está namorando um milionário gringo — e já deu diversas declarações mostrando que está muito feliz com isso. Mas, ainda em 2020, quando a cantora estava no Brasil, ela acabou se envolvendo com Gui Araújo, influencer que ficou conhecido por sua participação no reality De Férias com o Ex, da MTV.

E em entrevista recente ao podcast Podpah, Gui comentou mais sobre a relação que os dois tiveram. “Eu já conhecia ela de alguns eventos que eu fazia, além dos shows dela, camarim. Mas sempre eu estava namorando ou ela. Aí calhou da gente se encontrar de novo no começo da pandemia. No meio disso tudo ela comentou em uma foto minha”, lembrou ele.

E, apesar de ter acabado, parece que os dois se deram muito bem enquanto o relacionamento durou: “Costumo dizer que nesse tempo que a gente se relacionou eu conheci muito a Larissa, não só a Anitta, talvez por um momento de quarentena. Acho legal porque quase ninguém conhece a Larissa. Mas era aquele momento que todo mundo estava sendo seu eu interior, aquele momento de quarentena, com medo da doença. Não peguei esse glamour de fãs e shows e conheci uma pessoa daora, tudo bem, e terminou e tudo bem também”.

Mais notícias para você

Curiosidades

A luxuosa casa de Anitta, que fica na Barra da Tijuca - Rio de Janeiro, está à venda por R$11,5 milhões

Celebs

O rapper Tyga completa 34 anos neste domingo (19)

Entretenimento

Cantora não fez a sua própria voz na versão brasileira da série

Entretenimento

Entre os indicados brasileiros estão Iza, Giulia Be, Thiaguinho e muito mais