Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

GUTS (spilled): o que esperar da nova versão do álbum de Olivia Rodrigo?

Cantora anunciou faixas inéditas do seu segundo álbum durante show no Estados Unidos

GUTS (spilled): o que esperar da nova versão do álbum de Olivia Rodrigo?
GUTS (spilled): o que esperar da nova versão do álbum de Olivia Rodrigo? - Foto: Reprodução/Instagram/@oliviarodrigo

Nesta terça-feira (19), Olivia Rodrigo chocou seus fãs ao revelar que vem mais música de “GUTS” vindo por aí. Pois é, o intitulado “GUTS (spilled)“, trará cinco novas músicas, incluindo uma faixa inédita, nesta sexta-feira (22).

A divulgação surpresa veio durante o seu show em Chicago, onde ela parou sua apresentação de “get him back!” para chocar os fãs. Em uma pausa dramática em meio à música, a cantora e os dançarinos tiraram papéis escritos com todas o título de todas as novas faixas, assim como a plaquinha “GUTS deluxe out Friday”. Em português, “GUTS deluxe na sexta-feira”.

Os novos hits que vão certamente parar na sua playlist de favoritos são: “obsessed,” “stranger,” “scared of my guitar,” “girl i’ve always been,” e a inédita “so american.”

Mas, pera aí, tt, como assim só vamos ganhar uma faixa inédita? Acontece que os vinis do segundo álbum de Olivia Rodrigo foram vendidos com um pequeno easter egg. No fim da última faixa, após um tempinho, os fãs ganhavam uma faixa inédita de surpresa. Por isso, grande parte dos fãs da ex-Disney já estão familiarizados com o nome de quatro das músicas deluxe.

O que será que vem por aí? Por enquanto, só podemos especular sobre a faixa inédita, já que as outras você com certeza já ouviu em um áudio no TikTok. Porém, de acordo com a Rolling Stone, a faixa inédita “so american” foi gravada após o lançamento do álbum. Eita!

Por fim, vale lembrar: já pode anotar aí no seu calendário porque “GUTS (spilled)”, versão deluxe do segundo álbum de Olivia Rodrigo, chega nesta sexta-feira (22).

Mais notícias para você

Horóscopo

Vem descobrir o que os astros reservam para você neste final de semana

Celebs

Anitta lançou seu novo álbum 'Funk Generation' nesta sexta-feira (26)

Horóscopo

Veja seu horóscopo para esta sexta-feira (26/04)

Comportamento

Com essas dicas, sua roda de amigos irá aumentar!