Fale conosco

O que vc está procurando?

Celebs

Olivia Rodrigo distribui camisinhas e pílulas contraceptivas durante turnê

Olivia Rodrigo apoia a The National Network of Abortion Funds, organização que trabalha para garantir o acesso ao aborto no EUA

Olivia Rodrigo distribui camisinhas e pílulas contraceptivas durante turnê
Olivia Rodrigo distribui camisinhas e pílulas contraceptivas durante turnê - Foto: Pinterest

Durante os shows da turnê Guts nos Estados Unidos, Olivia Rodrigo distribuiu um kit com camisinhas e pílulas contraceptivas gratuitamente. Isso porque a artista participa de “ações que buscam construir um futuro igualitário e justo para mulheres e meninas. “

Olivia Rodrigo ainda fez questão de deixar um questionamento forte nos kits distribuídos. “Financiar o aborto? É uma boa ideia, certo?”, fazendo um trocadilho com a música da cantora ‘Bad Idea, Rigth?’ (má ideia, certo?).

Aliás, a organização da cantora, Found 4 Good, que idealizou o projeto. Além disso, partes dos lucros da turnê serão doados para a The National Network of Abortion Funds, fundação que trabalha para garantir o acesso ao aborto no EUA.

A artista costuma defender e se dedicar a esta causa e já falou publicamente diversas vezes sobre o assunto. Inclusive, Olivia Rodrigo fez questão de protestar contra a decisão do governo americano de anular a Roe v. Wade. Isso porque a lei garante o direito absoluto ao aborto nos primeiros três meses de gravidez.

Mais notícias para você

Comportamento

Te ajudamos a aderir ao novo movimento que já é febre nas redes sociais

Beleza

Conheça a trend do TikTok que afirma que se maquiar com a energia do seu ascendente te deixa mais bonita

Horóscopo

Vem descobrir o que os astros reservam para você neste final de semana

Celebs

Anitta lançou seu novo álbum 'Funk Generation' nesta sexta-feira (26)