Fale conosco

O que vc está procurando?

Moda

Halloween: Saiba como fazer uma fantasia fácil e criativa

A atriz Mel Bayde te ensina a fazer a icônica fantasia que ela usou an Auslander Halloween Party da modelo Isabeli Fontana

Fantasia Halloween
Saiba como fazer uma fantasia de Halloween fácil e criativa - Foto: Divulgação

O Halloween, também popularmente conhecido como Dia das Bruxas, está se aproximando e para te inspirar a criar uma fantasia fácil e criativa, a atriz Mel Bayde ensina o passo a passo para se transformar em uma personagem clássica do Terror: “Carrie, a Estranha“. Celebrado no dia 31 de outubro, a data é tema de diversas festas à fantasia, como roupas de personagens macabros, monstros ou inusitados. 

Aliás, a escolha de Mel em se fantasiar de Carrie foi para aproveitar o Auslander Halloween Party, a festa da modelo Isabeli Fontana com o tema do halloween em comemoração ao aniversário de 16 anos do seu filho Lucas. Nesse sentido, a influenciadora agora te ensina os detalhes dessa produção icônica! 

“Essa fantasia é perfeita para quem não tem tempo de produzir algo muito elaborado ou precisa de uma fantasia de última hora. Você vai precisar de um vestido branco, uma coroa e o sangue. Escolhi essa fantasia porque combina muito comigo, ela consegue ser delicada e chic ao mesmo tempo, além de ser super fácil de fazer”, afirma Mel. 

A história de Carrie, é o primeiro romance da carreira de Stepheh King, e conta a história de jovem tímida, perseguida pelos colegas, professores e impedida pela mãe de levar uma vida comum. Então, no dia de sua formatura, ela descobre que possui poderes telecinéticos quando os jovens mais populares da escola a humilham diante de todos.

Como reproduzir essa fantasia de Halloween em casa?

1. É importante o uso do vestido de baile ou um vestido longo branco para a caracterização da personagem, já que estamos falando de alguém que estava em uma festa formal, como um baile. Além disso, o uso de uma coroa é ideal.

“Além do vestido e da coroa, também optei por usar um salto. A história é que ela estava em um baile e jogaram o sangue nela, então a ideia é estar bem produzida e bonita como se realmente fosse para um baile”, relata Mel. 

2. Então, após a caracterização do baile de formatura, vem o toque especial do Halloween: o sangue falso. 

“O sangue eu comprei, em qualquer loja de fantasia tem. Porém, você também pode fazer o sangue misturado com corante vermelho e pouco de água. Confesso que no começo você pode ter  pena de manchar o vestido, mas garanto que vale a pena”, afirma Mel, por fim. 

Mais notícias para você

Entretenimento

E se eu te falar que já sabemos as celebridades que não vão aparecer no Met Gala?

Entretenimento

Venha conferir o seu horóscopo deste domingo (28)!

Comportamento

Te ajudamos a aderir ao novo movimento que já é febre nas redes sociais

Beleza

Conheça a trend do TikTok que afirma que se maquiar com a energia do seu ascendente te deixa mais bonita