Fale conosco

O que vc está procurando?

Busca

Entretenimento

Halsey, Pharell Williams e mais farão parte do elenco da animação “Sing 2”

Halsey, Pharell Williams e mais farão parte do elenco da animação "Sing 2"
Halsey, Pharell Williams e mais farão parte do elenco da animação "Sing 2"

Em 2016, Sing – Quem Canta Seus Males Espanta trouxe vários hits musicais para um só filme com grandes nomes no elenco. E, nesta segunda-feira (21), foram anunciados quais novos artistas que participarão da continuação do longa.

De acordo com a revista Variety, Sing 2 tem estreia prevista para 22 de dezembro de 2021. Para a novidade, Halsey, e Pharell Williams vão integrar no elenco. Entre os novos nomes também estão Bono, Letitia WrightBobby Cannavale, Chelsea Peretti e Eric Andre.

Reese Witherspoon, Scarlett Johansson, Taron Egerton, Matthew McConaughey e Nick Kroll retornarão em seus papéis da animação original. Vale lembrar que Sing é situado em um mundo habitado por animais e traz a história do coala Buster Moon (McConaughey), que tenta salvar seu antigo teatro com uma competição musical.

Cinco candidatos surgem em seguida: um rato, uma elefanta adolescente, uma mãe sobrecarregada com uma ninhada de 25 leitões, um jovem gorila meio gangster e um porco-espinho rockeiro. Relembre o trailer da produção:

Mais notícias para você

Entretenimento

Cantora, que completa 29 anos nesta sexta-feira (29), se apresenta em São Paulo em novembro

Entretenimento

Em homenagem ao "Holy Fvck", novo álbum rock de Demi Lovato, reunimos alguns nomes que mudaram para o estilo musical.

Entretenimento

Sextou! Pode ser férias, mas a comemoração por ser sexta-feira continua a mesma. O dia mais aguardado da semana, sem a menor sombra de...

Moda

Além de falar sobre o que rolou na cerimônia e contar quem levou os principais prêmios da noite, a gente não pode deixar de...