Fale conosco

O que vc está procurando?

Cinema e TV

Hannah Montana escreve recados para Selena Gomez, Corbin Bleu e outras estrelas

Hannah Montana escreve recados para Selena Gomez, Corbin Bleu e outras estrelas
Hannah Montana escreve recados para Selena Gomez, Corbin Bleu e outras estrelas

Nesta quarta-feira (24), a série Hannah Montana completa 15 anos desde o lançamento de seu primeiro episódio no Disney Channel. Para homenagear o marco, diversas estrelas que fizeram parte da série, principalmente personagens convidados, receberam mimos! Como já falamos aqui, os Jonas Brothers receberam flores, assim como o pai de Hannah, interpretado pelo próprio pai de Miley Cyrus, Billy Ray Cyrus. E não parou por aí: Selena Gomez, Corbin BleuCody Linley e o grupo Migos também foram homenageados.

+ 15 anos de Hannah Montana: confira 6 fatos e curiosidades sobre o seriado

O alvoroço pela data começou nos últimos dias, quando a conta de Hannah Montana foi verificada em diversas redes sociais. Em seguida, Miley Cyrus compartilhou uma carta se dirigindo a personagem que interpretou – e que vivia o melhor dos dois mundos!

“Querida Hannah Montana, ainda te amo 15 anos depois”, escreveu Miley na legenda. Ela ainda mencionou o perfil do Instagram de Hannah Montana, que foi atualizado também com uma postagem da carta e a seguinte legenda: “É bom ouvir de você, Miley Cyrus. Faz apenas uma década.”

Em seguida, outras pessoas começaram a receber o carinho de Hannah Montana – e Miley – por meio de recadinhos escritos à mão e flores. No perfil de Hannah, os fãs tiveram acesso aos divertidos bilhetes para Mikayla, personagem de Selena Gomez, Corbin, do High School Musical, Jake Ryan, par romântico de Miley em algumas temporadas, bem como o grupo Migos, que possui uma música sobre Hannah Montana. Confira:

Mais notícias para você

Entretenimento

Affair com mãe de Miley Cyrus estaria "por um fio" após polêmica

Curiosidades

Descubra como assistir Hannah Montana e acompanhar as aventuras de Miley e Hannah

Celebs

A melhor amiga de Hannah Montana, interpretada por Emily Osment, está se aventurando na música atualmente

Entretenimento

Premiação mais importante do mundo da música aconteceu neste domingo (4)