Fale conosco

O que vc está procurando?

TodaTeen

Entretenimento

Príncipe Harry deixa de lado tradição da família real por causa de Meghan Markle

O boy abriu mão de algo que adora fazer só para agradar a amada

harry e meghan
Foto: Reprodução/Instagram

Mais uma coisa para confirmar que o amor do príncipe Harry e Meghan Markle é de conto de fadas mesmo. Depois de terem um casamento real e do boy até provar que está preparado para ter filhos, agora ele mostrou mais uma vez que faz tudo por sua princesa.

No fim de agosto, a família real estava na Escócia viajando e curtindo algumas tradições, como a caça. O príncipe até então participava da atividade de capturar os animais com armas, mas dessa vez ele largou para deixar Meghan feliz.

A ex-atriz é defensora dos animais e não gosta nem um pouco de caça, segundo uma fonte disse ao The Sun. Ainda a mesma pessoa revelou que é algo bem complicado na relação dos dois, pois Harry curte. Mas, parece que o amor do príncipe Harry e Meghan falou bem mais alto mais uma vez, não é mesmo?

A duquesa tem grande amor pelos animais e já falou sobre os seus pets abandonados que adotou e que usa couro vegano. Ecológica, né, mores? Enquanto isso, o sobrinho George de cinco anos apareceu se divertindo bastante participando da tradição de caça pela primeira vez.

Aproveite e relembre as lembrancinhas do casamento do princípe Harry e Meghan Markle:

Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!