Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Harry Potter 20 anos: já temos a primeira imagem do trio principal reunido!

Crédito: Divulgação/HBO Max

Atenção potterheads, isso não é um treinamento! Na quarta-feira (8), foi divulgada a primeira imagem do especial da saga com Daniel Radcliffe, Emma Watson e Rupert Grint, que deram vida ao trio icônico formado por Harry, Hermione e Rony. Esperamos anos por esse reencontro, né?

O especial é em celebração aos 20 anos da estreia de “Harry Potter e a Pedra Filosofal”, o primeiro filme da saga, nos cinemas. Vários nomes que fizeram parte da história ao longo dos oito filmes também já estão confirmados. Helena Bonham Carter, Robbie Coltrane, Ralph Fiennes, Gary Oldman, Jason Isaacs, Imelda Staunton, Tom Felton, Oliver Phelps, James Phelps, Mark Williams, Alfred Enoch , Bonnie Wright, Evanna Lynch e Ian Hart vão aparecer no especial.

Além disso, quem também vai dar as caras por lá é o diretor Chris Columbus, responsável por “Harry Potter e a Pedra Filosofal” e “Harry Potter e a Câmara Secreta”. Ele já é um queridinho entre os fãs, justamente, por dar o tom mágico logo no início da franquia.

“Harry Potter 20 anos: De Volta a Hogwarts” tem estreia marcada para o dia 1º de janeiro (sim, no Dia de Ano Novo!) na plataforma da HBO Max.

Mais notícias para você

Celebs

'Da Ponte Pra Lá' estreia na próxima quinta-feira (04) no HBO Max

Cinema e TV

Descubra os segredos do primeiro filme do Universo mágico Harry Potter

Entretenimento

Evanna Lynch colocou o "love" em Luna Lovegood nos bastidores da saga "Harry Potter"

Entretenimento

Série com Pyong Lee, Sharon Cho e astros do K-pop chega no streaming essa semana