Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Harry Potter: Daniel Radcliffe revela se estará no remake da HBO Max

Universo do nosso bruxinho favorito vai ganhar nova adaptação em breve

Harry Potter: Daniel Radcliffe revela se estará no remake da HBO Max
Harry Potter: Daniel Radcliffe revela se estará no remake da HBO Max - Foto: Shutterstock

Bom, acho que todos já sabemos que vamos ganhar uma nova adaptação da saga “Harry Potter” pela HBO Max, né? Pois então. Ao que tudo indica, teremos um elenco completamente renovado, com um novo Harry Potter, uma nova Hermione e, claro, um novo Ron Weasley.

Entretanto, isso não acabou com a vontade dos fãs de verem Daniel Radcliffe de volta ao universo mágico dos bruxinhos. Aliás, o ator foi até questionado pelo portal ComicBook se participará do reboot (por mais que a resposta não vá te animar muito): Definitivamente não estou procurando um papel na série”.

“Meu entendimento é que eles estão tentando começar do zero. Tenho certeza que quem está fazendo [a série] vai querer deixar sua própria marca e provavelmente não quer ter que descobrir como fazer o velho Harry aparecer em algum lugar. Mas desejo a eles, obviamente, toda a sorte do mundo e estou muito animado para passar essa tocha. Mas não acho que seja necessário que eu passe fisicamente”, justificou nosso eterno Harry Potter.

Por fim, vale destacar que até o momento não temos grandes detalhes sobre a nova adaptação de Harry Potter. As poucas informações que temos são de que os projetos do streaming e os do cinema são completamente paralelos e que muito provavelmente teremos um livro adaptado por temporada. O novo elenco ainda não foi anunciado.

Mais notícias para você

Comportamento

Te ajudamos a aderir ao novo movimento que já é febre nas redes sociais

Beleza

Conheça a trend do TikTok que afirma que se maquiar com a energia do seu ascendente te deixa mais bonita

Horóscopo

Vem descobrir o que os astros reservam para você neste final de semana

Celebs

Anitta lançou seu novo álbum 'Funk Generation' nesta sexta-feira (26)