Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Harry Potter? Jurassic Park? Confira restaurantes temáticos para visitar

Crédito: Reprodução/Instagram

Se você adora inovar e conhecer lugares novos para comer, esse post foi feito para você! Uma tendência que veio para ficar aqui no Brasil são os restaurantes temáticos. Harry Potter, Jurassic Park e Hello Kit são alguns dos títulos que ganharam um espaço em sua homenagem e com comidinhas bem diferentes.

A parte mais legal de conhecer esses lugares é ficar imerso em elementos e cenários dos nossos filmes favoritos. Além de que juntar a galera e ir todo mundo junto deixa tudo ainda melhor, né? Pensando nisso, a gente separou alguns restaurantes super diferentões e divertidos para você conhecer. Já tira aquele print para não esquecer!

Magia & Bruxaria

Crédito: Instagram/@magia.bruxaria

Fãs de “Harry Potter” de plantão vão surtar com esse lugar! O restaurante traz uma experiência mega imersiva nos cenários dos filmes e a decoração é impecável. As mesas são idênticas a do Salão Comunal e contam até com as bandeiras no teto. Com os funcionários também caracterizados, o local segue uma dinâmica diferente. Para viver a experiência, você paga um ingresso que dá direito a entrada no local e a refeição.

Endereço: Av. Eng. Alberto de Zagottis, 853 – Jardim Taquaral, São Paulo – SP

Jurassic Park Burger Restaurant

Crédito: Instagram/@jurassicparkburgerrestaurant

Já pensou um fast food todo tematizado em “Jurassic Park”? Pois é! Esse é o primeiro restaurante oficial da Universal Studios fora dos parques de Orlando. O Brasil saiu ganhando nessa! O espaço é todo inspirado nos cenários dos filmes, com dinossauros gigantes e peças arqueológicas. Só fica ligada que para visitar o espaço tem que fazer reserva antes!

Endereço: R. Prof. Atílio Innocenti, 53 – Vila Nova Conceição, São Paulo – SP

The Circus Bar e Kitchen

Crédito: Instagram/@thecircusbarekitchen

Cheio de detalhes e caprichos, o restaurante tem como inspiração os clássicos circos de antigamente. Do teto até o chão, entrar no local é como se você tivesse voltando no tempo. Em relação as comidinhas, são diversas opções incluindo porções, lanches, pratos executivos e, claro, aqueles milkshakes mega fofos para tirar foto.

Endereço: R. Itapeti, 319 – Tatuapé, São Paulo – SP

Eat Asia+Hello Kitty

Crédito: Instagram/@eatasiabr

Um dos locais que viralizou no TikTok nesses últimos tempos foi esse restaurante da Hello Kit. Localizado no Bairro da Liberdade, famoso bairro de cultura japonesa em São Paulo, tem um cardápio bem completo, desde comidas asiáticas até hambúrgueres. O que mais chama atenção são os docinhos super decorados. E atenção, o local é super concorrido nos finais de semana, então é bom chegar cedo.

Endereço: R. Thomaz Gonzaga, 61 – Liberdade, São Paulo – SP

O Tradicionalíssimo

Crédito: Instagram/@otradicionalissimo

Um dos doces mais populares nos Estados Unidos é o donuts e, nos últimos anos, ele começou a aparecer bastante por aqui também. O Tradicionalíssimo é a primeira marca do doce aqui no Brasil e possui várias unidades espalhadas por São Paulo. Com ambientes que lembram até os parques da Disney, o local conta com diversas opções de sabores, incluindo aquele clássico de “Os Simpsons”. Já vamos avisando que na hora de comer, as chances de se sujar toda são altas, então deixa o guardanapo do lado!

Endereço: Rua Luís Góis, 810 – Vila da Saúde, São Paulo – SP

Mais notícias para você

Entretenimento

Te contamos tudo sobre a exposição de Harry Potter que está chegando em São Paulo

Cinema e TV

Descubra os segredos do primeiro filme do Universo mágico Harry Potter

Entretenimento

Para entrar no clima de doces ou travessuras, separamos algumas ideias para você fazer em casa e não deixar a data passar em branco.

Entretenimento

Evanna Lynch colocou o "love" em Luna Lovegood nos bastidores da saga "Harry Potter"