Fale conosco

O que vc está procurando?

Busca

Entretenimento

“Heaven & Hell”: Ava Max mostra lado alegre e sombrio em seu primeiro álbum!

“Heaven & Hell”: Ava Max ganha as ruas do Rio de Janeiro com divulgação intensa de novo álbum!
“Heaven & Hell”: Ava Max ganha as ruas do Rio de Janeiro com divulgação intensa de novo álbum!

A espera finalmente chegou ao fim! Após emplacar o sucesso mundial Sweet But Psycho no fim de 2018, Ava Max acaba de chegar em todas as plataformas digitais com seu primeiro álbum de estúdio.

Com 15 faixas no total, o intitulado Heaven & Hell é dividido em dois lados, Paraíso e Inferno, que representam a dualidade das pessoas – ou seja, o lado alegre e o lado sombrio. Enquanto no “Lado A: Paraíso”, Ava canta sobre temas como igualdade social e empoderamento feminino, no “Lado B: Inferno”, ela fala sobre depressão, bullying e traição.

Apesar da divisão, a faixa Torn se mantém exatamente no meio, onde Ava chama de “Purgatório”. “Estou dividida entre o céu e o inferno”, canta a artista.

O disco conta ainda com alguns de seus singles de sucesso, como Sweet But Psycho, que atingiu mais de 2 bilhões de streamings globais, e So Am I, que ganhou um videoclipe com estética de colegial e já assume cerca de 400 milhões de plays apenas no Spotify.

Ouça!

Vale lembrar que as faixas Kings & Queens e Who’s Laughing Now também já ganharam seus devidos videoclipes, que contam com uma produção de tirar o fôlego! A primeira, inclusive, se mantém há semanas entre a parada de músicas mais ouvidas do Spotify mundialmente.

Com muitos ouvintes no Brasil, Ava pretendia fazer a alegria dos fãs e vir até o país para divulgar seu primeiro disco. No entanto, a agenda precisou ser suspensa por conta da pandemia do novo coronavírus.

E aí, bora tacar stream na lenda?

Mais notícias para você

Entretenimento

Joga os braços para o alto e agradece! A sexta-feira finalmente chegou e o fim de semana já pode começar. Como tradição aqui na...

Beleza

Mudança capilar entre cantoras, muitas vezes, significa novos projetos, então já criamos expectativas

Entretenimento

Na tarde desta quinta-feira (25), Ava Max lançou um clipe para o seu mais novo single “My Head and My Heart“, que pertence a...

Entretenimento

Nesta quinta-feira (19) a cantora Ava Max agraciou os fãs com a faixa inédita My Head and My Heart. Ela pertence a versão deluxe...