Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

“High School Musical: The Series”: veja o que a 3ª temporada promete!

Crédito: Instagram/@highschoolmusicalseries

O Disney+ deu sinal verde para a terceira temporada de “High School Musical: The Series”, sua aclamada série original, com criação de Tim Ferdele, que também atua como produtor executivo.

Bem, para a nova etapa algumas novidade prometem bombar e é claro que nós te contamos tudo por aqui! Se liga:

Desta vez, a história se passará no último acampamento de verão, diferentemente das duas temporadas anteriores em que os Wildcats estavam no East High, né? E o pacote vem completo: fogueiras, romances e noites sem horário para terminar!

Vale lembrar que a produção da nova temporada foi relocada de Salt Lake City para Los Angeles e começará no final deste ano. “Estamos muito felizes por, na terceira temporada, irmos ao ar livre, e agradecemos nossos parceiros e amigos do Disney+ por seu apoio contínuo à nossa próxima geração de Wilcats”, diz Tim Federle.

Como já sabemos, a queridinha Olivia Rodrigo, que interpreta Nini, é um dos principais nomes da produção e, em entrevista ao Hollywood Life, Federle falou sobre o futuro da personagem.

“Acho que ela é uma grande parte do nosso sucesso. Mas acho que a 3ª temporada está para ser decidida em termos de para onde a jornada de Nini iria”.

O que será que vem por aí? Por aqui já estamos ansiosas!

Mais notícias para você

Entretenimento

Convenção para fãs da Disney ganhará edição no Brasil pela primeira vez

Celebs

Ashley Tisdale anunciou que está gravida de seu segundo filho

Entretenimento

Nós assistimos o novo episódio de "Percy Jackson e os Olimpianos" e te contamos tudo

Entretenimento

Atriz completa 43 anos nessa segunda-feira (13)