Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

10 Hits do Carnaval 2019 para você entrar no clima da festa

Bora adicioná-los na sua playlist?

hits do carnaval
Foto: Divulgação.

O verão e o Carnaval já chegaram e junto com eles muita música boa! Se não bastasse um, separamos vários hits do Carnaval para você adicionar na sua playlist e já aprender a letra para cantar junto com a galera!

Então vamos lá com a nossa lista de hits do Carnaval 2019

1- “Favela Chegou”

A música que traz o feat de funkeiras dos sonhos: Anitta e Ludmilla, teve seu clipe lançado na última quarta-feira dia (27) e já vem dando o que falar. A diva Ludmilla ainda revelou para a imprensa que escutando a música “a bunda treme automaticamente” . Bom, se a própria Lud está falando isso, realmente é impossível ficar parada!

Não escutou o som das gatas ainda? Então confere!

2- Bola Rebola

O segundo item da lista de hits do carnaval 2019 também tem a rainha Anitta envolvida! A música Bola Rebola da gata em parceria com Tropkillaz, J Balvin e Mc Zaac é viciante. Para quem não escutou ainda, um aviso: você vai se pegar cantando ela o dia inteiro enquanto faz qualquer coisa! É um hino!

3- Jenifer

Bom, deve ser praticamente impossível encontrar alguém que ainda não escutou nem um trechinho da música “Jenifer” do cantor Gabriel Diniz. Pois é, imagina as cantadas que as “Jenifers” de todo o Brasil vão receber no Carnaval desse ano! 😂

3- Piscininha Amor

A música “Piscininha Amor” do cantor Whadi Gama é ao mesmo tempo muito boa e muito engraçada! Quem já escutou o hit sabe do que estamos falando! A canção também ganhou um clipe que super combina com esse cenário e trouxe a participação do influencer hilário João Quirino!

5- Terremoto

Se você achou que a Anitta não tinha lançado mais nenhum outro hit, a música dela com o nosso rei Kevinho, “Terremoto”, veio para provar que a gata não para nunca!

Dá só uma escutada e vê se não é impossível não amar!

6- Agora é tudo meu

E não é só a Anitta que não para não, viu?!

O (gatíssimo!) Kevinho também é conhecido or lançar um hit atrás do outro! E dessa vez não foi diferente! O funkeiro lançou a música “Agora é tudo meu” em parceria com o Dennis DJ! Pode acreditar que é viciante!

7- Buzina

Já é tradição a maravilhosa Pabllo Vittar lançar música nova nessa época do ano! E é claro, “Buzina“, o mais novo sucesso da diva não podia ficar fora da nossa lista de hits do Carnaval 2019!

https://www.youtube.com/watch?v=J6UBEhPVf1w

8- Ninguém conta pra ninguém

Os funkeiros estão com tudo nesse Carnaval! O próximo hit que separamos para vocês também é uma parceria do Dennis DJ, só que agora com o Mc Livinho! O ritmo é super gostoso então se prepare para se pegar cantando a música quando menos esperar!

9- Qualidade De Vida

A música das nossas “coleguinhas”, Simone & Simaria, também não podia faltar! Se não escutou ainda o hit em parceria com a nossa maravilhosa Ludmilla, pode escutar porque com certeza vai gostar muito! Perfeita para as mulheres poderosas!

10- Só Depois do Carnaval

Por último, mas não menos importante, trouxemos para vocês a música “Só Depois do Carnaval” da nossa diva perfeita Lexa! Não deixe de escutar porque se dúvidas é uma das mais chicletes e envolventes da lista, por isso promete ser uma das mais tocadas também!

Agora que você já sabe quais são os hits do Carnaval 2019, já pode começar a curtir muito com as músicas que não vão mais sair da sua cabeça!

Mais notícias para você

Entretenimento

Barbara Kolvek e Heather Brown foram professoras da cantora entre a terceira e quarta série

Entretenimento

Baile beneficente acontece no dia 6 de maio e nós já sabemos o tema

Entretenimento

Cantor pode ter inspirado faixas do lançamento de Taylor Swift, que chegou nesta sexta-feira (19)

Entretenimento

Cantor aparece na faixa-título de "The Tortured Poets Department", novo projeto da cantora