Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Hopi Pride apresenta espetáculos de Pablo Vittar e Marina Senna no maior parque de SP

Hopi Pride acontece no próximo sábado (20), no Hopi Hari

Hopi Pride apresenta espetáculos de Pablo Vittar e Marina Senna no maior parque de SP
Hopi Pride apresenta espetáculos de Pablo Vittar e Marina Senna no maior parque de SP - Foto: Reprodução/ Instagram/ @hopipridefestival

No próximo sábado (20), o Hopi Hari se transformará em um cenário de celebração, música e cores para receber a 8º edição do Hopi Pride. O único e maior festival LGBTQIA+ em parque temático no Brasil promete 16 horas de música incrível em line-up imperdível.

Buscando oferecer um dia de muita diversão para à comunidade LGBTQIA+, o Hopi Pride preparou um evento para encantar os presentes. Para reforçar a importância da diversidade e pluralidade, o festival conta com três palcos – Tribaliza, Diversi e Kaminda Club – e uma line-up com atrações de peso.

No Diversi, o palco principal, localizado na Infantasia, será o local dos shows mais aguardados do dia. Isso porque Marina Sena, Urias, Lia Clark, Pabllo Vittar e Banda Uó se apresentarão lá. Aliás, esse festival marca o retorno da banda após seis anos de hiato.

Além disso, durante o Hopi Pride, os visitantes poderão curtir os shows em diferentes setores – Pista, Arena Diversi ou West Lounge – e se divertir nos brinquedos do Hopi Hari. No perfil oficial do evento, você encontra mais informações.

Mais notícias para você

Entretenimento

Te contamos tudo o que você precisa saber sobre um dos camarotes do festival

Horóscopo

Seu horóscopo do dia de hoje está fresquinho (e com bastante mudança dos astros)

Celebs

O Met Gala acontece no próximo dia 06 e Rihanna é uma das famosas mais aguardadas

Moda

Confira a tendência que une as botas do interior com o Street Style