Fale conosco

O que vc está procurando?

Busca

Entretenimento

“Hora de Brilhar”: tudo sobre a continuação de “A Garota Invisível”

O elenco do primeiro filme está de volta para a sequência - Crédito: Divulgação

Nesta sexta-feira, 29, o longa nacional “Hora de Brilhar” chega ao catálogo do Disney+. Dirigido por Maurício Eça, o filme é uma continuação de “A Garota Invisível”, lançado em 2020. Sophia Valverde, Matheus Ueta, Mharessa Fernanda, Kaik Pereira, Bia Jordão, Bianca Paiva e Guilherme Brumatti estão de volta para a sequência, enquanto Duda Pimenta é adicionada no elenco.

Durante o primeiro filme, Ariana (Sophia Valverde) é uma menina que sempre passou despercebida até se declarar para o garoto mais popular da escola, Khaleb (Guilherme Brumatti). Com seu jeito espalhafatoso, a jovem publica sem querer um vídeo se declarando para o boy, e é assim que o romance passa a acontecer.

Ariana sempre lidou muitas inseguranças – Crédito: Divulgação

Entre altos e baixos, Ariana conta com a ajuda de Téo (Matheus Ueta), seu melhor amigo, que passa a dar conselhos para que a amiga conquiste sua paixão e escape da fúria de Diana (Mharessa Fernanda), a ex-namorada raivosa de Khaleb. Vale mencionar que a maioria das cenas foram filmadas na casa de cada artista, por causa da pandemia da Covid-19, que afetou as gravações na época.

Já na continuação desse capítulo, Ariana retorna em um novo ano na escola, agora curtindo seu namoro com Téo. Ela só não contava com a chegada da aluna nova Gaby Gamer (Duda Pimenta), uma menina incrível e adorável. Além disso, um novo concurso de talentos em que toda a escola quer participar, ativa novamente sua insegurança.

Ariana e Téo continuam seu relacionamento em “Hora de Brilhar” – Crédito: Divulgação

Para piorar, Diana continua causando problemas e criando mentiras entre os colegas de classe. Ou seja, a história promete continuar com muita intriga, amizades e momentos de amor e carinho.

“Hora de Brilhar” chega exclusivamente no Disney+ nesta sexta-feira (29).

Mais notícias para você

Entretenimento

Nós assistimos o novo episódio de "Percy Jackson e os Olimpianos" e te contamos tudo

Entretenimento

Todo dia é dia de celebrar o amor, né?

Entretenimento

Confira uma seleção de produções disponíveis no streaming que contam com figuras paternas incríveis

Entretenimento

Fizemos a lista perfeita para você que quer maratonar séries da Disney nestas férias