Fale conosco

O que vc está procurando?

Comportamento

Horóscopo de 11 a 17 de janeiro: Lua Nova em Capricórnio traz consequências mesmo para aqueles que se acham inatingíveis

Horóscopo de 11 a 17 de janeiro: Lua Nova em Capricórnio traz consequências mesmo para aqueles que se acham inatingíveis
Horóscopo de 11 a 17 de janeiro: Lua Nova em Capricórnio traz consequências mesmo para aqueles que se acham inatingíveis

A vida sempre cobra! As celebrações da chegada de um novo ano foram finalizadas e 2021 começou com tudo, afinal, nos próximos dias as reviravoltas do ano começam em conjunto com a Lua Nova – e se você tem assistido ao jornal, sabe que os astros tem trazido tensões antes mesmo desta sintonia entre Sol e Lua em Capricórnio. Boa parte da culpa de tanta agitação é, segundo a astróloga Virginia Gaia, dos efeitos da Grande Conjunção entre Júpiter e Saturno, mas ao longo da semana a lua deixa sua fase minguante para trazer consequências e cobrar mais atenção de todos.

+Amor em 2021: previsões astrológicas para os relacionamentos de todos os signos no ano de Vênus

“Ainda sob os efeitos da Grande Conjunção entre Júpiter e Saturno, no signo de Aquário, veremos o planeta regente do pensamento crítico, Mercúrio, unir forças a esses dois gigantes do sistema solar para gerar reflexão e muita discussão sobre o futuro. Tudo isso acontece em tensão com a conjunção também formada por Marte e Urano, no signo de Touro, levando o astral a evocar mudanças, mas confrontando visões de mundo diversas”, começa a taróloga sobre o embate entre grupos de opiniões distintas, em meio a uma crise social, política e de saúde em todo o globo.

Na quarta-feira (13), uma Lua Nova potente em Capricórnio chega em conjunção com Plutão, o pequeno planeta do renascimento. “É hora de mudar, acordar, perceber que não tem como continuar achando que não há consequências para nossas ações, percebendo que muitas coisas fundamentais e grandiosas dependem de pequenos gestos”.

+ Previsões astrológicas para 2021: tendências dos signos, influências dos astros no Brasil e mais

Este céu coloca em destaque Sulaphat, a estrela gama da constelação de Lira, a qual remete ao mito de Orfeu, filho de Apolo, que desce ao submundo para resgatar seu amor, mas acaba se perdendo antes de retornar à superfície. “Por isso, a semana pede que sigamos atentos, buscando reconfortar a alma com a arte e os prazeres, mas sem esquecermos de nossas responsabilidades e perigos. Enfim, já sabemos que teremos uma vacina, mas é importante lembrar que ainda temos que nos prevenir, pois a pressa é inimiga da perfeição. Lembre-se: a grande transformação é aquela que vem de dentro e toca a nossa consciência!”, conforta a professora de magia.

+ Horóscopo de janeiro: Marte e Vênus esquentam paqueras, mas Lua Nova reforça importância da quarentena

Mas nem tudo no céu é notícia ruim, já que entre tantas adversidades, o céu está propício para o amor. “Marte, em Touro, e Vênus, em Capricórnio, estão em harmonia, favorecendo os relacionamentos, especialmente aqueles que sejam pautados pela maturidade”.

Confira as previsões astrológicas do seu signo entre 11 e 17 de janeiro.

áries

Muita atenção para que você não peque pelo imediatismo, ariano. A semana é excelente para você fazer planos a longo prazo, com base e consistência. Aja com consistência e procure não repetir velhos hábitos.

touro

Com tanta energia para realizar, você precisa dar mais foco ao aprendizado. Não queira resultados rápidos! Aproveite o momento para ser sincera com as relações que forem realmente importantes.

gêmeos

O astral é de inovação para você, geminiano. Nesta semana, fica mais fácil fazer diferente. Então, aproveite para virar páginas e pensar diferente. Saiba compartilhar recursos e decisões para ter um futuro mais rico.

câncer

O momento é favorável aos seus relacionamentos, canceriana. Você está mais romântica do que nunca! Aproveite para programar momentos a dois. As relações profissionais também estão em alta, mas é preciso não se perder em devaneios.

leão

O momento pede organização e foco no dia a dia, leonino. Esteja atento aos colegas de trabalho e às suas rotinas. Aproveite também para cuidar mais de você e da sua saúde.

virgem

O astral dá uma dose extra de criatividade para que você possa fazer diferente, virginiana. Coloque as ideias em ordem de prioridade e procure tirá-las do papel para poder fazer acontecer.

libra

Valorize as suas relações íntimas, libriano. É hora de você perceber com quem pode contar e colocar a mão na massa também no trabalho. Esteja aberto a novas ideias e procure conciliar interesses.

escorpião

A semana favorece os novos contatos e o fomento de relações, pessoais e profissionais, que possam agregar a você. Use o carisma ao seu favor para unir pessoas e passar a sua mensagem.

sagitário

É hora de você estar mais atento às suas finanças e planejar novos investimentos, sagitariano. Aliás, a semana favorece que você ouça outras pessoas para aprender a administrar melhor as suas coisas

capricórnio

Nesta semana, você se sente complemente renovada. Aproveite para celebrar o seu aniversário e comemorar a passagem do Sol pelo seu signo de maneira a promover mudanças profundas e deixar hábitos e pessoas tóxicas para trás.

aquário

O astral pede mais leveza para você, aquariano. Talvez você tenha que lidar com surpresas e mudanças de direção, então encare o novo com otimismo. Cuide da sua espiritualidade e saúde psíquica.

peixes

Com tantas coisas na cabeça, é importante não se perder em tantos planos para o futuro, pisciana. Pense de maneira concreta e mantenha os pés no chão. Cultive as boas companhias.

Quer saber mais sobre conteúdos bruxões de magia & astrologia? Acompanhe a bruxona da todateen, a astróloga Virginia Gaia!

Instagram: @virginiagaia

Facebook: @virginiagaiaoficial

Site Oficial: virginiagaia.com.br

Mais notícias para você

Comportamento

Te contamos tudo sobre o romance no zodíaco!

Entretenimento

Bora ver o que o céu reserva para o seu signo no horóscopo dessa semana? Vem comigo!

Horóscopo

Bora que eu conto tudo que pode rolar com o seu signo nos próximos dias!

Entretenimento

Agora que tal ficar por dentro do que pode rolar com o seu signo na primeira semana de abril, hein? Só vem!