Fale conosco

O que vc está procurando?

Horóscopo

Horóscopo de 12 a 18 de dezembro: respira fundo!

urtando. Relaxa e respira fundo que é só o fim do ano e não o fim do mundo, bebê!

Crédito: Shutterstock

Todo mundo correndo, todo mundo com zilhões de coisas pra fazer, todo mundo surtando. Relaxa e respira fundo que é só o fim do ano e não o fim do mundo, bebê! E se depender de Sol e Saturno, que trocam good vibes no dia 12, você deve contar com mais disciplina, responsabilidade e força pra realizar suas tarefas, superar qualquer bagaça e realizar suas metas. Amém!

Já nos assuntos amorosos talvez entre no ritmo daquela música da Turma do Pagode: “Mande embora o que não te faz bem. Chega de ficar de nhenhenhém”. É que o seu lado prático, sério e firme vem que vem, e aí pode fugir de situações complicadas no romance ou um crush com quem não possa contar. Errado não tá!

Chega mais conferir tudo o que os astros reservam para o seu signo nos próximos dias! As informações são de João Bidu.

Áries (21/3 a 20/4) 

O juiz acabou de apitar e uma nova semana começa com tudo! Preparada? Afinal há sinal de altos e baixos. Logo no dia 12 Sol e Saturno mandam avisar que você tem tudo pra arregaçar as mangas e realizar seus planos e sonhos. Amém! Já no dia 17 os astros prometem uma goleada de previsão! Você e o mozão podem se unir pra que a relação cresça e seja um sucesso. Tá free? Seu poder de seducênciatá on e deve atrair alguém que é um verdadeiro partidaço.

Touro (21/4 a 20/5)

Mudanças estão previstas, mas se depender do céu, a semana vai começar do jeitinho que seu signo gosta: com boas chances de ter sucesso. Aleluia! Aleluia! Aleluia! Os estudos estão beneficiados. Agora se vai cair na estrada no fim de semana, o rolê promete abrir seus horizontes, estimular ideias e decisões. Já nas amizades será bom abrir beeem os olhos com falsianes e cobronas, que podem jogar rasteiras pra cima de você. Deus me defenderay! Anda trocando likes e mensagens com um crush, inclusive de longe? Pois esse lance pode ficar mais sério. Agora quem já se amarrou tem tudo pra sair da rotina e curtir programas gostosinhos com o mozão, inclusive uma viagem a dois.

Gêmeos (21/5 a 20/6)

Seu lado sério, prático e focado deve ser desbloqueado com sucesso logo no início da semana. Também há sinal de mudanças na sua vida amorosa. Tudo indica que o seu lado mais firme e intenso vai marcar presença no romance. Mas se está na pista, alguém misterioso ou mais experientedeve pintar e fazer o seu mundo tremer. Oxalá!

Câncer (21/6 a 21/7)

De acordo com as minhas contas, você tem tudo pra arrasar. E dá pra melhorar? Dá sim! Ô se dá! Seu lado intuitivo e criativo fica on e pode realizar um sonho no dia 17, inclusive se juntar forças com uma pessoa amiga. O alerta de tensão fica para o dia 14, quando há risco de perrengues com sua saúde ou numa viagem. Bora redobrar a atenção. Seu coração tá solitário? Vênus avisa que pode receber várias mensagens e convites para saidinhas. E há boas chances de desencantar. Aleluia! Agora se já tem um love, tudo indica que irá curtir uma semana com menos complicações e mais sossego.

Leão (22/7 a 22/8) 

Seu perfil energético, determinado e autoritário tem tudo pra vir forte no início da semana e ser decisivo na hora de conquistar suas ambições e ter sucesso, leoninja. A partir do dia 16 será um bom momento pra limpar ideias, arejar a mente e não surtar. Está na vibe da música do Safadão: “tô solteiro de novo”? O céu avisa que há chance de arrumar uma paixão, sobretudo no serviço. Se já se amarrou, pode apostar no seu lado prático pra melhorar tanto a relação quanto as finanças de vocês.

Virgem (23/8 a 22/9)

Sonhou com o sucesso chegando? Pois você tá sonhando certo, meu cristalzinho! Começando a semana com o pé direito, Sol e Saturno mandam avisar que seu trabalho duro, organizado e responsável tem tudo pra render êxitos. rifa. Mas nem tudo são flores e há risco de pegar alguns espinhos. Em suas relações, inclusive familiares, talvez precise agir com mais prudência e ativar o seu modo observador pra evitar decepções, erros e tapeações. Com o mozão, tudo indica que irá fugir de dores de cabeça como o diabo foge da cruz e estará a fim só coisa boa. Se está na solteirice, seu jeitinho fechado e até tímido pode fazer sucesso. Há chance de pintar match num rolê.

Libra (23/9 a 22/10) 

Os astros trazem mais sorte e dão a maior força para o seu signo arrebentar. Além de se comunicar com facilidade, você conta com mais responsabilidade, disciplina, imaginação ecriatividade. Bora tomar a liderança da própria vida e conseguir o que deseja, librianjo! Se está na pista, deve rolar uma ligação interessante, sobretudo numa festinha, churras ou evento familiar. Já se amarrou? Seu cantinho promete ser um ótimo refúgio, onde poderá curtir um clima de paz e amor com o seu momozim.

Escorpião (23/10 a 21/11)

A semana começa com Sol e Saturno levantando a sua bola e trazendo grandes oportunidades de marcar uma goleada. Mas os astros embolam o meio de campo e há risco de furdunço no dia 14. Para o fim de semana, sinal de galaço, mas impedimento também. É que a Lua Minguante tende a baixar sua bola a partir de sexta e te incentivar a se recolher, refletir e se preparar pra uma nova partida. Já em seus relacionamentos e contatos, o papo deve fluir. Se está free, seu lado romântico dá as caras. No romance você tende a mostrar lealdade e firmeza, mas talvez não demonstre tanto seus sentimentos.

Sagitário (22/11 a 21/12)

Minha amiga e meu amigo de Sagitário, tudo indica que a semana estará tão linda quanto boleto pago. Contando com mais foco e responsabilidade, tudo indica que terá facilidade pra aprender e irá arrasar nos estudos. Já em casa o clima talvez não seja aqueeela maravilha. A dica astral é não agir com tanta teimosia, mas também não se deixar influenciar facilmente pela família. Procure encontrar o equilíbrio, valeu? Com um jeito mais discreto, porém magnético, você tem tudo pra atrair o crush perfeitinho pra você. Já encontrou a tampa da sua panela, pode contar com a ajuda do mozão, inclusive com grana.

Capricórnio (22/12 a 20/1) 

Logo no dia 12 há boas chances de receber os frutos dos seus esforços, paciência e economias. Pra ficar ainda mais top, os astros prometem te deixar no modo criativo no dia 17. Com a mente mais livre pra criar, deve ter ótimas ideias, inclusive pra resolver perrengues. Já a partir do dia 16 aproveite pra cuidar de você, tanto do seu corpo quanto da sua mente. No amor tudo indica que será um tal de: desenrola, bate, joga o seu charme! E aí deve atrair paqueras, mas tende a esperar o contatinho tomar a iniciativa. Já com o mozão, essa pode ser sua arma secreta pra conseguir o que deseja.

Aquário (21/1 a 19/2)

Alô, alô, Aquário! Tudo indica que você vai começar a semana na maior lacração. Além de levar as coisas a sério e contar com mais paciência, pode ter a ajuda de amigos influentes pra alcançar seus planos, inclusive aqueles ambiciosos. Com Mercúrio e Urano trocando likes no dia 17, ficar um tempo só ou num cantinho do seu lar tende a estimular sua mente e ativar pensamentos originais. Talvez o seu signo fique um pouco mais reservado na relação, mas os momentos de privacidade com o momozim devem ser profundos. Tá no rol dos solteiros? Tudo indica que só vai dar seu match se sentir que o lance vale a pena.

Peixes (20/2 a 20/3) 

Ahaza, peixinho! Com a sua energia criativa no modo turbo, você deve arrasar em seus contatos e estudos. Questões materiais tendem a ganhar maior importância nesta semana. Se busca um love, tudo indica que dedo podre não terá vez e você irá escolher beeem com quem se envolve. Afeto por uma(o) amigo(a) pode virar paixão. Já se amarrou? Tende a buscar o melhor para o seu romance.

Mais notícias para você

Comportamento

Te ajudamos a aderir ao novo movimento que já é febre nas redes sociais

Beleza

Conheça a trend do TikTok que afirma que se maquiar com a energia do seu ascendente te deixa mais bonita

Horóscopo

Vem descobrir o que os astros reservam para você neste final de semana

Celebs

Anitta lançou seu novo álbum 'Funk Generation' nesta sexta-feira (26)