Fale conosco

O que vc está procurando?

Horóscopo

Horóscopo de 13 a 19 de junho: o horizonte promete caminhos inesperados

Crédito: Shutterstock

E que comece essa semana pós Dia dos Namorados, né? Graças a Mercúrio desembarcando em Gêmeos, tudo que envolve conversas e se comunicar fica super estimulado. Além disso, vibes sagitarianas bem animadas vão surgir para levantar seu pique e melhorar o otimismo.

Com esse astral, mudanças ficam favorecidas e pode até rolar uma viagem inesperada, já pensou? Sua interação com pessoas próximas tem tudo para fluir bem, só toma cuidado com quem não conhece direito ainda. Abre o olho!

Deixando o romance para o final, o fim de semana pode ser emocionante nesse aspecto. Romances desgastados podem estar com os dias contados mas, por outro lado, encontros especiais devem rolar mesmo assim.

Para saber tudo que os astros aguardam para o seu signo entre 13 e 19 de junho é só continuar lendo! Lembrando que as informações são lá do João Bidu. Vem conferir!

Áries

Os próximos dias vão te convidar a sair da rotina e se aventurar. Pode ser uma viagem, passeio ou até uma mudança que já sonhava há um bom tempo. É um bom momento para investir em relações e melhorar a confiança. Nada de confiar demais em quem mal conhece, ok? O mesmo vale no romance!

Touro

Conquistas estampam sua semana, taurina. Ganhos chegam junto a uma sorte reforçada e sua criatividade incentiva essas conquistas. Só cuidado para não cair no papo dos outros e se colocar em risco. No romance, surpresas podem rolar e alguém pode ir de amigo para algo a mais. Só cuidado com a teimosia.

Gêmeos

Os últimos dias não foram fáceis né, geminiana? Pois pode se animar que seu astral vai melhorar muito nessa semana! Você vai conseguir realizar metas e sua comunicação seguirá empoderada. Só cuidado com promessas vagas, ok? Deixe as expectativas pro lado e corra atrás do que quer no romance.

Câncer

É um momento para ter calma e ponderar atitudes. A semana pode apresentar algumas ciladas e buracos no meio do caminho. Siga seus instintos sem deixar de ser maleável para algumas situações. O estrago vai depender do seu jeito de agir, inclusive no romance. Por outro lado, o amor também terá surpresas.

Leão

Realizações importantes marcam a semana, leonina. Confie nos seus instintos e anote tudo que deseja conquistar. A sorte vai ajudar muito nesse processo, mas o mérito é seu. No romance, a paquera segue turbinada, só cuidado para não se emocionar rápido demais. E nada de birra por bobagem!

Virgem

Se os ânimos estavam para baixo, com certeza vão voltar a se animar. Novidades e uma dose extra de energia chegam logo no início da semana, abrindo portas para conquistas importantes. A melhor parte é que não vai te faltar apoio de pessoas próximas. Inclusive, o romance aguarda uma surpresa.

Libra

Boas novas prometem novos horizontes pela frente. Inclusive, conversas com pessoas diferentes podem abrir ainda mais esses caminhos inéditos. Aproveite momentos com pessoas queridas, mas não deixe as responsabilidades de lado. O amor pode decepcionar, então pode abaixar as expectativas.

Escorpião

Novos horizontes vão te garantir conquistas bem boas e como bônus, pendências podem ser resolvidas. Apesar disso, é melhor ir devagar com a carruagem para não se enganar com as aparências e o alerta se estende para o amor. É só manter o olho esperto!

Sagitário

Semana agitada e com o seu jeito comunicativo super estimulado, sagitariana. Parcerias e decisões importantes ganham destaque nos próximos dias, você tá com tudo para ir longe. Seus instintos também ficam afiados para fazer escolhas e desviar de problemas, inclusive no romance.

Capricórnio

Se as preocupações tem ocupado muito a sua cabeça, é hora de dar uma tranquilizada. Viber positivas dão um boost na confiança e garantem que você vai dar conta do recado. Por outro lado, a impaciência impacta sua energia e é melhor tomar cuidado para não se estressar com pessoas queridas.

Aquário

Positividade e sorte vão guiar seu caminho para o sucesso, aquariana. Seu lado criativo vai ajudar ideias a fluírem melhor, inclusive nas relações. Se quiser propor algo diferente, a hora é agora. Por outro lado, toma cuidado com o ciúme ou isso pode complicar as coisas.

Peixes

Você vai se sentir super disposta nos próximos dias e isso vai te ajudar a agilizar vários interesses pendentes. É um bom momento para mostrar todo o seu talento e se destacar nas suas atividades. No romance, vá com calma e esperar o lance amadurecer é a melhor coisa antes de qualquer decisão.

Mais notícias para você

Horóscopo

Te contamos todas as previsões para o dia de hoje!

Horóscopo

Vem entender como a mudança da Lua para Escorpião pode afetar o seu signo hoje

Horóscopo

Quer se preparar para o que vem por aí? Chega mais que eu te conto tuuudo no nosso horóscopo!

Entretenimento

Bora ver o que o céu reserva para o seu signo no horóscopo dessa semana? Vem comigo!