Fale conosco

O que vc está procurando?

Comportamento

Horóscopo de 14 a 20 de dezembro: Eclipse Solar e Vênus em Sagitário agitam a sua semana!

Horóscopo de 14 a 20 de dezembro: Eclipse Solar e Vênus em Sagitário agitam a sua semana!
Horóscopo de 14 a 20 de dezembro: Eclipse Solar e Vênus em Sagitário agitam a sua semana!

A gente já falou por aqui, com todos os detalhes, que a segunda-feira (14) começa com um eclipse solar total, mas esse não é o único fenômeno da semana na astrologia. Segundo a astróloga Virginia Gaia, 2020 ainda traz grandes acontecimentos, e alguns dos principais se darão justamente entre 14 e 20 de dezembro! O ingresso de Vênus em Sagitário, Mercúrio em Capricórnio, bem como Júpiter e Saturno fazendo a tão aguardada passagem para Aquário são apenas alguns dos fenômenos, que antecedem o ápice astrológico do ano, com a grande conjunção.

+Horóscopo de dezembro: chegamos ao ápice da grande mutação de 2020, e agora?

+PRÊMIO TODATEEN 2020: Veja a lista completa dos indicados e indicadas!

+Eclipse Solar em Sagitário desta segunda-feira (14) traz esperança para corrida pela vacina do coronavírus

Começamos com intensidade: um eclipse solar! “A Lua encobre totalmente o nosso astro-rei, que é fonte de vida e calor aqui na Terra. Com o Sol e a Lua juntos no signo de Sagitário, seremos convidados e refletir sobre crenças e valores pessoais, fazendo uma revisão completa de tudo o que aprendemos neste ano, tão marcante para a história da humanidade”, inicia a bruxona, que conta todos os detalhes sobre a interpretação astrológica do eclipse aqui, em uma matéria dedicada ao fenômeno!

Se você anda precisando de um agito nos relacionamentos, o planeta regente do amor, Vênus, entra no animado signo de Sagitário nesta terça-feira (15). “Também teremos os gigantes Júpiter e Saturno ingressando no signo de Aquário. O primeiro a ingressar neste signo fixo do elemento Ar será Saturno, na quinta-feira (17). No sábado (19), será a vez de Júpiter também cruzar a linha imaginária que dá início a esse signo no céu. E, assim, ambos caminharão para a Grande Conjunção que acontece no próximo dia 21 de dezembro, marcando o acontecimento astronômico e astrológico mais importante dos últimos 200 anos”.

E não acaba por aí! Mercúrio ingressa em Capricórnio no próximo domingo (20), quando também a Lua chegará à fase crescente. “Enfim, prepare-se: a semana promete muitas emoções!”, finaliza a astróloga.

Confira as previsões astrológicas do seu signo entre 14 e 20 de dezembro.

áries

É importante fazer planos, ariana, mas sem atropelar as coisas! Aproveite a semana para planejar o fim de ano e conversar com pessoas queridas. E não perca a oportunidade de colocar a leitura e os aprendizados em dia.

touro

Você está cheia de energia, taurina. A semana promete mudanças e transformações. Aproveite para dividir decisões importantes com quem você confia e siga em frente estando aberto a novos aprendizados.

gêmeos

Os seus relacionamentos estão em destaque e bastante mexidos, geminiana. Por isso, procure dialogar e harmonizar suas palavras. Também é um bom momento para seduzir e aumentar seu poder de atração. Aproveite!

câncer

Procure ter foco e resolver tudo o que precisa ser resolvido sem se afobar, canceriana. Procure também incluir detalhes para deixar sua rotina mais prazerosa. Que tal fazer algo diferente para se agradar um pouco? Autocuidado já!

leão

Expresse-se, leonina. Só cuidado para não pecar pelo excesso. Olhe para você, mas não deixe de aprender com as necessidades dos outros. Aproveite para reviver algum talento que você tenha deixado de lado ultimamente.

virgem

É um momento importante para você cuidar da sua casa e da família, virginiana. Deixe tudo com a sua cara e mantenha o diálogo aberto para trocar com as pessoas mais íntimas. Só não esqueça de cuidar de você. Planeje momento de prazer.

libra

Saber falar a palavra certa na hora certa: essa é a lição da semana, libriana. Não deixe também de investir mais do seu tempo em leituras e busca por conhecimento. Esteja aberta à troca.

escorpião

Segure a impulsividade e os gastos, escorpiana. O momento é bastante favorável para você organizar as prioridades para o futuro, mas não queira resultados imediatos. Esteja atenta à família.

sagitário

Sagitariana, a semana é de renovação total! Aproveite a energia do eclipse que acontece no seu signo para virar páginas e vencer medos. Só vale a dica de não querer fazer mudanças muito radicais que possam gerar arrependimento depois.

capricórnio

A semana é de reflexão e ajuda você a olhar para trás para aprender com o que passou nos últimos anos, capricorniana. Agradeça pelas lições aprendidas com a passagem de Saturno pelo seu signo e sinta o início de um novo ciclo.

aquário

O futuro começa agora, aquariana! Saturno e Júpiter ingressam no seu signo nesta semana, então esteja atento aos sinais e sincronicidades que o universo mostrará. Veja e reveja projetos para crescer com consistência.

peixes

O momento pede pensamento de longo prazo, pisciana. No campo da carreira, é hora de fomentar boas relações com chefes e figuras de autoridade. Mostre seus talentos e procure transmitir responsabilidade.

Quer saber mais sobre conteúdos bruxões de magia & astrologia? Acompanhe a bruxona da todateen, a astróloga Virginia Gaia!

Instagram: @virginiagaia

Facebook: @virginiagaiaoficial

Site Oficial: virginiagaia.com.br

Mais notícias para você

Comportamento

Te contamos tudo sobre o romance no zodíaco!

Entretenimento

Bora ver o que o céu reserva para o seu signo no horóscopo dessa semana? Vem comigo!

Horóscopo

Bora que eu conto tudo que pode rolar com o seu signo nos próximos dias!

Entretenimento

Agora que tal ficar por dentro do que pode rolar com o seu signo na primeira semana de abril, hein? Só vem!