Fale conosco

O que vc está procurando?

Horóscopo

Horóscopo de 14 a 20 de novembro: cheirinho de mudança!

É oficial: transformações maravilindas estão previstas e você tem tudo pra brilhar nesta semana

Crédito: Shutterstock

É oficial: transformações maravilindas estão previstas e você tem tudo pra brilhar nesta semana, bebê! Tudo graças a Mercúrio, que troca likes com Plutão no dia 14 e com Júpiter no dia 16. Vênus e Júpiter formam um trígono no dia 15 e avisam que há grandes chances de ter ajuda pra conseguir o que quer e ver seus planos crescerem.

A partir do dia 17 Mercúrio inicia o rolê no signo de Sagitário e traz aquela vibe da música do Skank: “Vou deixar a vida me levar pra onde ela quiser”. Livre, leve e solta, suas ideias tendem a fluir numa boa. Só atenção com suas emoções e opiniões, sobretudo no dia 19, quando Marte e Netuno tretam e há risco de cometer sincericídio ou enganos. Tá amarrado! Com a fase Minguante chegando no dia 16, a Lua baixa sua bola e te incentiva a se recolher, refletir, cuidar mais da sua saúde física e mental. Depois de uma temporada de muita
intensidade, Vênus dá start a uma energia mais aventureira, alegre e extrovertida no amor a partir de quarta. É pra dar like!

Quer saber o que a semana de 14 a 20 de novembro traz para o seu signo? Bora lá! Lembrando que toda as informações são de João Bidu.

Áries (21/3 a 20/4)

Gosta de boas novidades e mudanças? Então você tem tudo pra amar a previsão desta semana, Áries, meu cristalzinho. Com Mercúrio deixando o seu signo mais curioso a partir do dia 17, estudos estão favorecidos. Entretanto, no dia 19, Marte e Netuno estão retrógrados, sinal de que pode se expressar na base do tiro, porrada e bomba. Se já se amarrou, Vênus acende o desejo de viver novas experiências com o mozão após o dia 16. Tá na pista? Há chance de se jogar numa aventura amorosa ou até num lance a distância.

Touro (21/4 a 20/5)

Os relacionamentos estão em alta e, se depender do céu, você tem tudo pra curtir uma semana 10/10. Os primeiros dias serão ótimos pra trocar ideias e curtir o tempo livre com os amigos. Sinal de transformações após o dia 17, já que Mercúrio ativa a vontade abrir a mente, fazer mudanças e se aventurar. O romance tem tudo pra passar beeem longe da rotina. Tá free? Um crush cobiçado pode te levar a mudar seu status nas redes sociais.

Gêmeos (21/5 a 20/6)

Não tenho bola de cristal, mas os astros estão mostrando que você tem tudo pra evoluir e lacrar! Mas trago um alerta real oficial no dia 19: melhor não ir com tanta sede ao pote pra não criar mal-estar nem ser alvo de fofocas, valeu? Com seu momozim, tudo indica que irá detonar a mesmice e buscar formas de deixar a relação mais gostosinha. Tá na pista? Pode pintar a música da Naiara Azevedo: “Conheci a pessoa mais perfeita do mundo” – só cautela com ilusões, viu!

Câncer (21/6 a 21/7)

Abre as portas e janelas pois a sorte deve chegar chegando! Amém que fala, não é? Além de contar com muita criatividade, seu lado espontâneo e sociável fica on e você tende a construir ótimos relacionamentos. Dá pra melhorar? Dá sim! Ô se dá! Tem tudo pra brilhar ao mostrar suas habilidades, honestidade e personalidade agradável. Tá livre? As chances de ter sucesso com o crush só aumentam. Pode rolar romance com alguém da escola ou faculdade. Com o love, sinal de muitas diversões, prazeres e novidades.

Leão (22/7 a 22/8)

Minha rainha, a semana começa com good vibes nos momentos em família. O diálogo está estimulado e você tem tudo pra aprofundar a relação com seus queridos. Pra ficar mais top, Vênus e Mercúrio embarcam no seu paraíso astral e destacam seu lado xóvem, criativo e extrovertido. E que tal arriscar a sorte numa fezinha? Pode se dar bem! Só atenção com falsianes e cobronas no dia 19, ok? No amor as melhores energias rolam a partir do dia 16: deve conhecer gente nova, iniciar um rolo ou curtir um romance delicinha.

Virgem (23/8 a 22/9)

Os astros entregam tudo nesta semana, meninas de Virgem! Tô vendo aqui que deve se divertir e curtir momentos maravilindos com seus queridos, amigos, o mozão ou contatinho. A família entra em foco a partir do dia 16, com Vênus e Mercúrio destacando seu lado companheiro e sincerão. Só não vá pesar a mão nas críticas pra não azedar o clima em casa, hein! No romance há sinal de diálogo e muita harmonia. Se está na pista, um bate-papo pode virar match, principalmente num rolê na sexta.

Libra (23/9 a 22/10)

Sua semana tá tão linda quanto boleto pago! Vênus e Mercúrio destacam seu poder de comunicação a partir do dia 16. Só redobre a atenção com sua saúde e bem-estar no dia 19, sobretudo se for viajar. Tá igual à música do Zé Neto & Cristiano, “Eu Tô Carente”? Tudo indica que será fácil fazer contatinhos – o que choca um total de zero pessoas, né? Com o mozão, o clima de companheirismo promete crescer.

Escorpião (23/10 a 21/11)

Nova semana começando e os astros estão como? Jogando no seu time! Mercúrio troca bons passes com Plutão e Júpiter, sinal de que sua mente criativa e habilidade em se comunicar podem bombar. Mas Marte e Netuno, que segue retrógrado, levantam o cartão amarelo no dia 19: melhor evitar extravagâncias com diversões pra não ter dores de cabeça. Com o mozão, o clima promete ser mais audacioso e sincero. Tá free? Seu poder de seducência tá on e pode pintar pegação, sobretudo no feriado.

Sagitário (22/11 a 21/12)

As previsões para os próximos dias estão de arrancar sorrisos e likes! Tudo indica que ficar um tempo sozinha pode ser ótimo pra fluir boas ideia. Há sinal de mais conforto, generosidade e alegrias em casa. E com Vênus e Mercúrio migrando para o seu signo nesta semana, seu jeitinho sociável tá on. Mas seu lado sincerão vem que vem também, e aí talvez precise ligar o filtro pra não causar furdunço. No amor pode curtir momentos bem delicinha e muitas novidades. Mas sábado à noite tudo pode mudar e há risco de decepção.

Capricórnio (22/12 a 20/1)

Os astros abrem a porta das esperanças nesta semana e há boas chances de realizar planos, projetos e sonhos. Já a partir do dia 17 podem faltar concentração e paciência. Procure ter mais discrição, calma e cautela ao se expressar. O romance tem tudo pra se expandir e ficar gostosinho quando estiverem a sós. Tá na solteirice? Pode conhecer gente nova, trocar likes e mensagens, principalmente pela internet.

Aquário (21/1 a 19/2)

A previsão de milhões chegou! Sua criatividade, originalidade e boa lábia estão muito on, abrindo portas pra novas experiências. Os astros só pedem pra ser realista com o que ganha e não arriscar a sorte no dia 19, sobretudo em jogos ou diversões. Tudo indica que sua vida social estará na maior agitação e seu celular vai bombar com mensagens dos amigos e DMs dos contatinhos. E aí só deve ficar solteira se quiser. Se já tem um mozão, tende a abrir os horizontes da relação.

Peixes (20/2 a 20/3)

Pra ficar maravigold, o céu ativa seu carisma, boa lábia e mente fértil. E a motivação da semana é… feriadão! E tudo indica que os primeiros dias da semana serão uma delicinha pra sair, passear ou viajar. Se joga! Mas tem alerta de tensão em casa no dia 19! Marte e Netuno avisam que as emoções estarão à flor da pele e você pode ficar pistola – mas lembre-se de que se chutar o balde, vai ter de ir buscar depois. Pode rolar match com alguém conhecido. Com o love, talvez experimente coisas novas.

Mais notícias para você

Entretenimento

E se eu te falar que já sabemos as celebridades que não vão aparecer no Met Gala?

Entretenimento

Venha conferir o seu horóscopo deste domingo (28)!

Comportamento

Te ajudamos a aderir ao novo movimento que já é febre nas redes sociais

Beleza

Conheça a trend do TikTok que afirma que se maquiar com a energia do seu ascendente te deixa mais bonita