Fale conosco

O que vc está procurando?

Busca

Horóscopo

Horóscopo de 18 a 24 de julho: a semana começa com confusão mas termina em clima de romance

Crédito: Shutterstock

O amor está no ar! Com a entrada de Vênus em Câncer, vibes mais carinhosas e sensíveis marcam a semana. Por outro lado, o agito não para, principalmente nos assuntos familiares e de estudos. Então não deixe de investir no jogo de cintura para evitar situações por nervosismo.

Um clima descontraído influenciado por Leão promete render muito entretenimento e momentos divertidos. Além de muito bom humor e espírito de liderança para correr atrás dos seus objetivos. Clássico do signo, né? Não vai faltar energia para ousar.

Se quer saber tudo que os astros aguardam para o seu signo entre os dias 18 e 24 de julho, é só continuar por aqui. Lembrando que as informações são lá do João Bidu.

Áries

Ixi! Pode surgir confusão logo no começo da semana e tem grandes chances de ser algo relacionado a família. Por outro lado, o clima tenso deve durar pouco e a paz vai zelar rapidamente. Aproveitando que seu carisma está em alta, não vai ser difícil conquistar aquela pessoa.

Touro

Bater na mesma tecla só vai te fazer gastar energia a toa, taurina. É melhor pegar mais leve e saber aproveitar suas energias para trazer mais harmonia nas tensões. Sua comunicação deve ficar ainda mais receptiva, o que pode facilitar conversas e até um papo mais profundo com alguém especial. Será que rola declaração?

Gêmeos

Não tem jeito, geminiana! Só alcança quem luta e você precisa focar nesse mantra durante a semana. Chega de procrastinar, pois é hora de por a mão na massa. Aproveita que o seu lado social fica mega estimulado para facilitar as coisas. No amor, maneira no ciúme e tudo fica perfeito.

Câncer

Seu jeitinho gentil e receptivo vai ser seu grande aliado para lidar com confusões, já avisamos que pode rolar instabilidade. Evite discutir, pois o clima melhora rapidamente. Você vai sentir muita força para dar a volta por cima de dificuldades e pode investir sem medo no que achar que vale a pena, inclusive num romance.

Leão

Perrengues no começo da semana podem aumentar o nível de estresse e você vai ter que se esforçar para manter sua disciplina. A sorte é que tudo isso passa rápido e seu astral vai dar uma guinada, junto com muita criatividade. No amor, você segue com uma vibe livre, leve e solta, podendo esperar por algumas surpresas.

Virgem

Nem tudo vai rolar da forma como imaginou e contratempos podem estressar, mas seu jeito disciplinado vai te ajudar a lidar com a situação. A dica é não criar muitas expectativas para não se frustrar depois. E não se deixe depender de ninguém! O amor pode ficar meio enrolado, mas até o fim de semana tudo melhora.

Libra

Clima tenso e atritos marcam os primeiros dias da semana, libriana. É hora de dobrar a paciência e investir no seu lado diplomático, eles serão seus maiores aliados. Evite forçar a barra e dar ouvido a ações impulsivas. Por sorte, seu jeito sociável vai atrair muita gente para perto e caminhos se abrem para um possível romance.

Escorpião

Vai com calma, escorpiana! Segura esse jeito sincerão e esquentadinho, pois seu comportamento deve ser ainda mais reativo que o de costume. Cuidado com o que falar para não acabar aumentando confusões. Mais para o final da semana, o astral fica mais leve e descontraído, te aproximando de pessoas e até um novo amor.

Sagitário

Seja cautelosa, sagitariana. Pense duas vezes antes de tomar uma decisão, para não agir por impulso, principalmente em situações mais tensas. Por sorte, boas novidades chegam em breve e seu ânimo vai lá pra cima. E para completar, com o romance não teria como ser diferente, né? Aguarde momentos incríveis!

Capricórnio

É hora de trabalhar na paciência para não sair arrumando confusão com ninguém, capricorniana. Pegue bem leve e segure a onda na impulsividade, que a tempestade logo vai embora. Aproveita para investir nas suas ambições e mostrar que é capaz. No romance, toda essa pegação pode acabar virando algo a mais, viu?

Aquário

A semana começa tumultuada e confrontos devem rolar, aquariana. Evite testar os seus limites e o dos outros, ou isso vai acabar criando confusões ainda maiores. O clima fica mais leve nos dias seguintes e promete estimular seu lado sociável. Se tá afim de começar um lance mais firme, o momento é esse. Vai que é sua!

Peixes

Chateações e puxadas de tapete podem rolar logo no começo da semana, inclusive com amigos. Essa instabilidade pode estremecer suas relações, mas a tensão deve passar rápido. Você vai se sentir mais produtivo e disposto próximo ao fim de semana. Não se assuste se o romance estremecer nos primeiros dias, pois depois é só alegria.

Mais notícias para você

Horóscopo

Corre lá no seu signo que eu conto as novidades que devem rolar com você nesta semana

Horóscopo

Vamos de mais previsão? Vem comigo que te mostro o que pode rolar com o seu signo

Horóscopo

Bora descobrir o que o céu reserva para o seu signo, bebê!

Horóscopo

Que tal ficar por dentro do que pode rolar com o seu signo essa semana, hein?