Fale conosco

O que vc está procurando?

Horóscopo

Horóscopo de 19 a 25 de dezembro: boas festas e boas energias!

Crédito: Shutterstock

Agora que acabou a Copa do Mundo é hora de pensar nas festas de Natal e entrar naquela polêmica de todos os anos: uva passa nas receitas de fim de ano, pode ou não pode? Brincadeiras à parte, esta penúltima semana de 2022 promete chegar com tudo, bebê! É que logo no dia 20 Júpiter se muda para o signo de Áries e aí o seu lema deve ser ousadia e alegria, como canta o Thiaguinho.

Já de quinta em diante há sinal de vibes mais do que good! No dia 22 Vênus e Urano formam um trígono ma-ra-vi-lho-so. Talvez seja o momento de iniciar algo novo, afinal a Lua Nova chega no dia 23 e é uma indicação de recomeços. Pode até dar o pontapé inicial num romance ou atualizar o status da sua relação. Já na véspera de Natal, Mercúrio e Netuno
trocam likes e ativam seu lado inspirado, sensível e espiritual. Ho ho ho!

Bora saber o que a semana de 19 a 25 de dezembro traz para o seu signo? Vem comigo, bebê! E Feliz Natal! Lembrando que as informações são de João Bidu.

Áries (21/3 a 20/4)

Pra começar a semana com o pé direito, Júpiter embarca no seu signo no dia 20 e fica igual à música do Caetano Veloso: “você me dá sorte na vida”. A noite da véspera de Natal promete ser um momento de reflexão, boas conversas e espiritualidade em alta. No amor a fase é ótima pra fazer as pazes com o mozão e recomeçar ou, caso esteja na pista, iniciar um romance, sobretudo a partir do dia 23.

Touro (21/4 a 20/5)

Sabe o que tem aqui? Isso mesmo, previsão quentinha pra você! Mas há sinal de altos e baixos. É que logo no dia 20 Júpiter traz energia extra, mas corre risco de fazer mal julgamentos. E aí pode ter sucessos e contratempos. Se estuda, tende a terminar o ano numa boa. Sinal de viagem. Com seu magnetismo pessoal on, tende a fazer ótimos contatos, inclusive com gente de longe. O dia 24 tem tudo pra ser uma delicinha, inclusive com a turma.

Gêmeos (21/5 a 20/6)

Recebaaa sua previsão semanal, geminiangel! E tô vendo aqui que você tem tudo pra ampliar horizontes, mudar e otimizar a sua vida. Amém! Se depender de Júpiter, há sinal de muita animação na área social e audácia em seus planos. Talvez possa contar com a ajuda e proteção dos amigos. A energia é boa pra começar uma nova etapa na sua vida amorosa, seja com o mozão, peguete ou crush.

Câncer (21/6 a 21/7)

Tudo indica que suas relações pessoais estarão em foco nos próximos dias. No dia 20 Júpiter acende o seu jeito mais corajoso, energético e expressivo. Já o Sol promete trazer à tona seu lado controlador e tradicional a partir do dia 21, ou seja, você tem tudo pra tomar as rédeas das suas relações. Pode ficar mais popular e aumentar seu círculo de amizades no dia 22. Com sua mente inspirada no dia 24, deve curtir excelentes momentos com seus queridos. O romance promete ganhar maior importância. Se está na pista, a carência deve bater, e aí talvez se sinta mais feliz ao se ligar a alguém.

Leão (22/7 a 22/8)

Com Júpiter aumentando sua ousadia e animação a partir do dia 20, você tem tudo pra expandir seus horizontes e chegar longe. E prepara o coração, pois há boas chances de ganhar presentinhos e até dindim de Natal, inclusive da chefia ou amigo secreto. Credo, que delícia! Há sinal de romance – talvez seja passageiro, mas deve levantar a sua bola. Agora se já se amarrou, o clima tende a ficar mais espontâneo.

Virgem (23/8 a 22/9)

Como diz a música da Anitta: “Olha quem chegou, olha quеm chegou”. É a previsão para os próximos dias! Logo no dia 20 Júpiter entra na sua Casa das Transformações e traz à tona seu lado ativo e corajoso. Contando com uma força poderosa, além de organização e controle, você tem tudo tirar o melhor da vida. Tá na pista? Tem tudo pra curtir de montão e se divertir. No romance há sinal de maior afinidade durante a semana e ótimas ideias para o Natal a dois.

Libra (23/9 a 22/10)

Nova semana chegando e tudo indica que os dias de luta vão dar lugar a dias de glória! Tudo indica que os assuntos domésticos estarão em foco nesta semana, graças ao Sol. Além de rolar uma forte ligação com a família, tende a se importar mais com as tradições, inclusive natalinas. Só cuidado pra não exagerar na dose, pois há risco de furdunço no dia 21. Já no dia 24 você pode curtir uma noite mágica com os seus queridos. No romance talvez se mostre mais forte e extravagante. Se busca um love, deve escolher bem a pessoa – e há chance de iniciar um lance após o dia 23.

Escorpião (23/10 a 21/11)

De quinta em diante há sinal de muita coisa boa. Sua criatividade em alta deve te render ótimos contatos e aumentar sua popularidade no dia 22. Já no dia 24 o clima promete ser de diversão e descontração, mas também de forte espiritualidade. Esbanjando romantismo, as chances de ganhar um match são enooormes. Se já se amarrou, há sinal de teimosia. Com as energias renovadas a partir do dia 23, boa hora pra agir e dar aquele refresh no amor.

Sagitário (22/11 a 21/12)

Com altas doses de sorte, talento e popularidade, há boas chances de receber uma grana a mais no dia 22. Mas como rola treta entre Sol e Júpiter, será bom se controlar pra não exagerar nos gastos com diversões. Nos assuntos amorosos tudo indica que vai curtir momentos bem delicinha, seja com seu mozão, peguete ou crush. A energia é favorável pra iniciar um lance estimulante ou um novo capítulo no romance.

Capricórnio (22/12 a 20/1)

Com o Sol migrando para o seu signo no dia 21, tudo indica que a sua estrela vai brilhar nesta semana! A família também deve ficar em evidência nesta semana, com Júpiter ativando sua generosidade, mas também seu lado energético e dominador. E aí talvez precise saber dosar e segurar seu jeito mandão pra não rolar furdunço com algum parente no dia 21. Ainda bem que o clima promete melhorar no dia 24: o diálogo e entendimento tende a fluir que é uma belezinha. O momento é bem bom pra planejar o futuro da sua relação com o mozão ou, caso esteja free, mandar uma DM pro crush.

Aquário (21/1 a 19/2)

Tudo indica que vai começar a semana na vibe da música do Zé Felipe: “bora que hoje é dia, eu vou lançar a braba”. Graças a Júpiter, que promete aumentar seu jeito expressivo, comunicativo e independente a partir do dia 20. Mas trago um alerta real oficial: controle o impulso de falar, escrever ou postar tudo o que pensa pra evitar dores de cabeça no dia 21. No amor vida que segue: pode deixar de lado o que ou quem não deu certo e focar em novos contatinhos ou em coisas diferentes com o mozão.

Peixes (20/2 a 20/3)

Vem que tem previsão maravigold especialmente pra você nesta semana, amigue. A partir do dia 21 o Sol promete abrir a porta das esperanças pra você! Além de contar com força e determinação, amizades poderosas devem te ajudar e há chance de dar um passo em direção aos seus sonhos. Sua vida social também promete bombar e tem tudo pra render novos contatos e amigos. Prepare-se para curtir um Natal pra lá de inspirado. Romance iniciado agora tende a ser bem estimulante. Agora se já se amarrou, a vibe é favorável pra se desligar do que passou e recomeçar com o love.

Mais notícias para você

Entretenimento

E se eu te falar que já sabemos as celebridades que não vão aparecer no Met Gala?

Entretenimento

Venha conferir o seu horóscopo deste domingo (28)!

Comportamento

Te ajudamos a aderir ao novo movimento que já é febre nas redes sociais

Beleza

Conheça a trend do TikTok que afirma que se maquiar com a energia do seu ascendente te deixa mais bonita