Fale conosco

O que vc está procurando?

Horóscopo

Horóscopo de 2 a 8 de janeiro: 2023 chegou com tudo!

Você tem tudo pra brilhar e conquistar o que deseja, bebê!

horóscopo
Foto: Unsplash

O Réveillon já passou, mas a primeira semana de janeiro promete começar na vibe de paz e amor. É que Vênus entra em Aquário no dia 2 e manda avisar que as amizades devem ficar mais fortalecidas, sua vida social promete ser animada e você pode realizar suas aspirações, esperanças e planos. Amém! Se já tem um mozão ou está free, tudo indica que levará os assuntos amorosos de maneira livre, leve e solta, mantendo sua independência e esbanjando originalidade.

No dia 4 Vênus e Júpiter trocam likes e destacam seus encantos, estimulam sua pularidade e expandem suas relações, sobretudo de amizade. Você tem tudo pra brilhar e conquistar o que deseja, bebê!

E prepare-se para um fim de semana maravigold. Além da chegada da Lua Cheia na sexta, Mercúrio fica numa boa com o Sol no sábado e com Urano no domingo. As emoções vêm à tona, trazendo um turbilhão de sentimentos e a chance de concretizar suas metas.

Vamos de mais previsão para o seu signo? Vem comigo que te mostro! Lembrando que as informações são de João Bidu.

Áries (21/3 a 20/4)

Pode esperar por muuuitas coisas boas nesta semana, bebê! Vênus abre a porta das esperanças pra você e manda avisar que deve ter êxito na realização dos seus sonhos. Amém que fala, né? Além de contar com atitude e garra pra conseguir o que deseja, seu jeito mais gentil e acessível tende a ganhar a simpatia dos amigos. Se já se amarrou, tende a programar atividades a dois e curtir uma semana bem gostosinha com o seu xodó. Tá free? A vibe estará bastante favorável para encontros.

Touro (21/4 a 20/5)

Aqui entre nós, você tem tudo pra começar 2023 com o modo sucesso ativado. Os astros formam excelentes aspectos e abrem a sua mente, sobretudo em viagem. Tudo indica que irá inovar e curtir momentos delicinha e bem longe da mesmice, sobretudo no fim de semana – é a sua hora de aproveitar! Há boas chances de evoluir dentro e fora da relação, podendo realizar suas ambições junto com o mozão. Tá na solteirice? O desejo de arrumar um esquema preferido e sem complicações deve falar mais alto. Errado não tá!

Gêmeos (21/5 a 20/6)

Alguém aqui pediu por previsão? Então vem, pois os astros prometem muita coisa legal na primeira semana do ano, inclusive transformações, coleguinha. É que Vênus deve abrir os seus horizontes a partir do dia 2. E aí você tende a trocar ideias e se entender numa boa com todo mundo. Tudo indica que o seu jeito liberal, expressivo e generoso irá atrair a simpatia das pessoas. Seu lado criativo, prático e companheiro deve dar as caras e tirar o romance do marasmo. Se está na pista, tende a se jogar em aventuras ou até iniciar um lance livre, leve e solto, sobretudo com alguém de longe.

Câncer (21/6 a 21/7)

É uma semana perfeita sem defeitos que você quer? Então toooma! Com Vênus passando a caminhar pela sua Casa das Transformações no dia 2 e, de quebra, fazendo ótimo aspecto com Júpiter no dia 4, trago previsão de mudanças favoráveis. Os astros mostram que você tende a bombar em seus relacionamentos. Com a imaginação fértil no modo on, deve pensar em formas criativas de manter vivas as suas relações pessoais. Se busca um love, seu poder de seducência talvez deixe um rastro de gente caidinha de amores por você. Já achou sua metade da laranja? O romance tem tudo pra se aprofundar — pode até conversar sobre darem um passo mais sério.

Leão (22/7 a 22/8)

Alô, alô, pessoal! Tô vendo aqui que os astros derramam good vibes nesta primeira semana de 2023 e você deve começar o ano com o pé direito. Tudo indica que terá facilidade de se relacionar com as pessoas, inclusive com quem está longe. Atividades mentais ou técnicas alternativas devem trazer ótimos resultados na saúde. Se está free, pode rolar atração, sobretudo por alguém excêntrico ou diferente. Com o mozão, tem tudo pra lançar mão da sua criatividade pra detonar a mesmice e deixar a união mais gostosinha. Como dizem por aí, jáquepácausar, causei!

Virgem (23/8 a 22/9)

Você talvez siga aquela música da Turma do Pagode: “Vou viver a vida, nunca mais me estressar”. Amém! E aí tende a aproveitar bastante os momentos de lazer, passear, colocar o papo em dia ou até viajar, amigue. Seu coração tá desocupado? Pode rolar paixonite, inclusive por alguém do serviço. Um rolê delicinha no dia 7 também deve render um contatinho. Se já se amarrou, as sensações, magnetismo e emoções prometem ficar on.

Libra (23/9 a 22/10)

Libra, meu cristalzinho, se depender do céu, você deve sair cantando igual a Anitta: “Minha vida é uma obra de arte. Tinha que ser exposta num museu”. É que Vênus desembarca no seu paraíso astral e promete te deixar brilhando por aí. Com uma personalidade agradável e querida, tem tudo pra se relacionar numa boa com todos e ficar mais popular. Mais sociável e charmoso do que nunca, seu signo não deve ficar solteiro por muito tempo. Pode dar start num lance livre e divertido. Se já tem um love, o clima promete ser bem gostosinho, com direito a saidinhas, festas e bons papos.

Escorpião (23/10 a 21/11)

Vamo que vamo porque a previsão desta semana tá cheia de coisa boa, escorpica. A família deve ganhar destaque e tudo indica que irá mostrar o seu lado amigo e companheiro, mas mantendo a sua liberdade. Um familiar também pode te oferecer uma oportunidade vantajosa. Salve! Uma paixão do passado talvez ressurja e dê play num vale a pena ver de novo. Com a Lua Cheia trazendo uma força de atração poderosa, encanto e romance, o momento é perfeitinho pra marcar um encontro e mostrar seus encantos com o mozão ou o crush.

Sagitário (22/11 a 21/12)

Nova semana começando e os astros estão como? Isso mesmo, jogando no seu time, coleguinha de Sagitário. A partir do dia 2 Vênus destaca a sua facilidade em conversar e se relacionar com qualquer pessoa. Com o seu jeito simpático, expansivo e criativo, tem tudo pra se divertir e curtir ótimos momentos. Se está na pista, troca de mensagens, curtidas e match têm chance de virar romance, inclusive a distância. Com o mozão, seu bom papo e sinceridade estão on e aí você não deve ter papas na língua na hora de falar o que pensa e sente.

Capricórnio (22/12 a 20/1)

Os astros ativam suas qualidades e avisam que garra, clareza e ideias práticas não devem faltar pra correr atrás do que quer. E tudo indica que também saberá pensar em diversões diferentes pra aproveitar os momentos de folga. Errado não tá! Se o seu coração está até com teias de aranha, o desejo de ter um amorzinho deve ficar forte e te estimular a agir. Se já se amarrou, a energia é favorável pra despachar medos e receios que estejam bloqueando o crescimento da relação.

Aquário (21/1 a 19/2)

Olha o que chegou: a previsão pra sua semana! E já adianto que tá tranquila, tá favorável. Afinal Vênus entra no seu signo no dia 2 e evidencia seu jeito sociável, livre, generoso e caridoso. Sua facilidade em trocar ideias, participar de grupos e se expressar tem tudo pra fazer o maior sucesso, além de deixar o ambiente em que estiver pra lá de animado. O clima em família promete ser bem bom. Com seus encantos e magnetismo em alta, deve rolar chuva de notificação dos contatinhos. Se já tem um love, vocês tendem a se atrair mais.

Peixes (20/2 a 20/3)

Trago spoiler bom, spoiler maravilhoso e spoiler meio chatinho pra sua semana. É que a partir do dia 2 seu signo tende a ficar mais retraído, a guardar seus sentimentos e a pensar mais, de preferência sozinho. Pode ser uma oportunidade de se livrar de ideias, emoções ou até mágoas e evoluir. Com os planetas trocando likes no céu, há grandes chances de sair da rotina e agitar sua vida social. O clima promete ser uma delicinha com a turma, com direito a bate-papos e programas diferentes. Nos assuntos do coração as emoções devem vir à tona. Seja com o seu mozão, peguete ou crush, pode ser a hora de se expor e mostrar o que sente.

Mais notícias para você

Comportamento

Te ajudamos a aderir ao novo movimento que já é febre nas redes sociais

Beleza

Conheça a trend do TikTok que afirma que se maquiar com a energia do seu ascendente te deixa mais bonita

Horóscopo

Vem descobrir o que os astros reservam para você neste final de semana

Celebs

Anitta lançou seu novo álbum 'Funk Generation' nesta sexta-feira (26)