Fale conosco

O que vc está procurando?

Busca

Horóscopo

Horóscopo de 20 a 26 de junho: essa promete ser uma das melhores semanas do ano!

Crédito: Shutterstock

Quer uma notícia boa? Temos muitas! Estamos prestes a entrar em uma das semanas mais positivas possíveis. Harmonia, generosidade, otimismo, confiança, sorte e bom humor são as palavras que definem os próximos dias. É o momento perfeito para tomar iniciativas e correr atrás dos seus sonhos.

Nos assuntos amorosos, seu coração vai dar uma esquentadinha. Seja qual for o motivo, você vai sentir muito amor e carinho. Seus laços de afeto com pessoas queridas fica super fortalecido e não vai faltar compreensão entre vocês.

A única dica é ir com calma e não se desgastar, é sempre bom guardar as energias e não deixar de dar um descanso para você mesma. Se você quer saber tudo que os astros aguardam para o seu signo entre os dias 20 e 26 de junho, é só continuar descendo. Só lembrando que as informações são lá do João Bidu.

Áries

Caminho super iluminado pela frente, ariana. Com um astral animado, você vai viver momentos gostosos com a família e amigos queridos. Podem até surgir algumas confusões, mas vão passar com um sopro. No amor, alguém do passado pode reaparecer. Lembra que quem vive de passado é museu!

Touro

É hora de ouvir sua intuição e seguir o coração, taurina. Seu sexto sentido vai ser seu amuleto da sorte nessa semana e ainda podem rolar surpresas. As amizades ficam meio paradas, mas os momentos com a família ganham destaque. No amor, deixe as coisas acontecerem naturalmente e sem pressão.

Gêmeos

Parcerias com a família e amigo ficam super fortalecidas logo no começo da semana. Além dos momentos de alegria, suas iniciativas devem vingar e trazer bons lucros. Pode ser que a sua motivação dê uma recaída, mas a energia tem tudo para voltar. Também pode esperar surpresa nos assuntos do coração.

Câncer

A vontade de fazer acontecer tá com tudo né, canceriana? Você vai sentir uma mega motivação para correr atrás dos seus objetivos, e mesmo que dê uma desanimada, a energia volta logo em seguida. Por outro lado, dúvidas e inseguranças podem rondar suas relações, incluindo as amorosas.

Leão

Boas notícias e good vibes nas relações, tem coisa melhor? Não, né! Apesar disso, o céu não fica livre de nuvens carregadas. Vai servir como um alerta para você não deixar de se cuidar, então atenção dobrada. Já nos assuntos do coração, vem surpresa por aí e já garantimos que vai dar bom.

Virgem

A próxima frase vai fazer seu espírito ambicioso gritar de felicidade: tudo deve fluir de acordo com as suas expectativas. Amou, né? Não deixe de acreditar em você mesma que as grandes conquistas vão chegar. Já o romance, fica com um clima mais morno, mas pode rolar surpresa com uma amizade.

Libra

Grandes chances de dar início a algo que vai te trazer muita satisfação, libriana. Suas principais qualidades ficam destacadas e iniciativas vão render muito. Por outro lado, a energia pode dar uma abaixada, mas nada que não se resolva. No amor, alguém novo pode chegar e mexer com as estruturas.

Escorpião

Sucesso atrás de sucesso, escorpiana! Se você estava em busca de concretizar um objetivo super importante, o momento é esse. A oportunidade deve surgir e você não pode deixar ela passar, viu? Já nos assuntos do coração, podem rolar algumas decepções, mas pode esperar muita paixão.

Sagitário

Uma energia super alto astral te dá um boost de felicidade logo no começo da semana, sagitariana. Isso vai abrir caminhos em todos os aspectos da vida e vai te ajudar a lidar com complicações que aparecerem. No amor, pode esperar por bons momentos com alguém especial ou muita sorte na pista.

Capricórnio

Olha, o começo da semana pode parecer um pouco desanimado e você vai sentir aquela falta de vontade bem preguiçosa, mas ao que tudo indica o cenário vai mudar. Apesar disso, a semana deve ser bem produtiva e você vai entender melhor o seu podencial. No amor, uma amizade pode virar romance.

Aquário

Enxurrada de positividade para você, aquariana! Deixa sua criatividade fluir e segue sem desistir. Sua vida social vai estar super agitada e amizades novas podem surgir do nada. Se algum problema surgir, não vai nem fazer cócegas no seu astral. Já em relação ao amor, espere surpresas e momentos incríveis.

Peixes

Os próximos dias prometem muita notícia boa e a sorte vem acompanhada, pisciana. Conquistas significativas marcam a semana e é hora de ousar nas perspectivas. O que não vai faltar é apoio de pessoas queridas. Inclusive, um amor dos sonhos pode estar chegando e fazer seus pés saírem do chão

Mais notícias para você

Horóscopo

Corre lá no seu signo que eu conto as novidades que devem rolar com você nesta semana

Horóscopo

Vamos de mais previsão? Vem comigo que te mostro o que pode rolar com o seu signo

Horóscopo

Bora descobrir o que o céu reserva para o seu signo, bebê!

Horóscopo

Que tal ficar por dentro do que pode rolar com o seu signo essa semana, hein?