Fale conosco

O que vc está procurando?

Busca

Horóscopo

Horóscopo de 21 a 27 de fevereiro: cuidado com excessos é a principal dica da semana

Crédito: Shutterstock

Se fosse um ano normal, os ânimos para o Carnaval já estariam a todo vapor, mas com as recomendações de isolamento devido ao avanço do coronavírus, o desanimo veio aí. Por isso, a energia pode dar uma diminuída. Mais para o meio da semana, a bateria astral pode recarregar, mas é bom tomar cuidado com excessos.

E já se prepara, pois os próximos dias vão ser bem balançados. Pode rolar treta, imprevistos, rolos e chateações que te tiram a paz. O jeito é pegar leve nas escolhas!

Se você quer saber o que os astros estão guardando para o seu signo entre os dias 21 e 27 de fevereiro, é só descer aqui! Lembrando que as informações são lá do João Bidu.

Áries

Olhando pelo lado positivo, seus planos tem tudo para dar certo e você deve colher muitos frutos da sua dedicação. A única coisa é que não dá para soltar as rédeas e deixar a vida levar, ok? Ter cautela e conseguir tomar decisões ponderadas vão te salvar durante a semana. Inclusive no romance, que tem tudo para dar super certo!

Touro

Uma dica para a semana é levar prudência como lema, taurina. Pode desconfiar de pessoas e atitudes suspeitas ao seu redor, já que nesses dias podem aparecer algumas perturbações. Apesar disso, nenhuma tempestade deve ser grande o suficiente para abalar seu astral e você pode acabar mexendo com o coração de alguém.

Gêmeos

Olha que essa semana promete um mix de emoções. Coisas bacanas vão rolas, mas chateações também podem surgir. Talvez seja a hora de concretizar aquela transformação que você tem sonhado e deixar de enrolação. A mesma coisa serve para o coração, então corre atrás de quem quer e em pouco tempo pode acabar conquistando.

Câncer

É o momento de socializar, canceriana. Mesmo que somente com os familiares, essa semana vai te aproximar de algumas pessoas e você vai se soltar mais. Pode chegar uma notícia boa em relação a assuntos inesperados. A alerta é para ser esperta na hora de se arriscar, evite dar moral para quem gosta de ver o circo pegando fogo. Já no amor, tem tudo para surgir um romance novo.

Leão

Para tirar o band-aid de uma vez, vamos começar com a notícia ruim. Podem surgir confusões durante os próximos dias. A melhor coisa a se fazer é não passar dos limites na hora de se comunicar ou tomar decisões, seja ponderada. Esse cuidado é redobrado com pessoas mais próximas. Por outro lado, não vai faltar oportunidade para realizar alguns sonhos e você pode despertar um mega interesse em alguém.

Virgem

Já prepara o seu lado racional, virginiana. A semana vai exigir mais cautela e atenção para não cair em ciladas ou se precipitar com mudanças radicais. No ambiente de casa, as relações podem ficar meio mortas, mas para compensar, o romance está com tudo! Um clima romântico pode surgir e a troca de afeto com alguém especial vai ser mútua.

Libra

Apesar do clima carnavalesco ter ido para o espaço, você vai estar cheia de energia para realizar atividades importantes. Tá tudo ao seu favor para alcançar novas conquistas. Só cuidado com escolhas impulsivas demais! Outra alerta importante é não mergulhar de vez em um romance suspeito, nada de se meter em fria!

Escorpião

De modo geral, as coisas devem fluir super bem na escola, amor e nas relações no geral. Seu jeito solto de se comunica vai te ajudar a conquistar coisas logo de cara usando a simpatia. Talvez rolem atritos com os familiares ou com pessoas próximas, então fica atenta. No amor, alguns acontecimentos podem te incomodar ao ponto de dar aquela raiva.

Sagitário

Sabe aquela good vibes para fazer todas as tarefas que precisa? A semana tá carregada disso! Já que o Carnaval não veio, os próximos dias estão perfeitos para um clima de sossego. A única coisa que pode tirar a paz são tensões com amigos ou familiares. Isso sem falar que a impulsividade vai estar a mil, então o jeito é controlar o juízo. A mesma dica serve para os assuntos amorosos.

Capricórnio

Pode entrar no mar, pois a onda é de sorte, capricorniana! É hora de tirar proveito da sua imaginação e das boas ideias para progredir nos planos. Nas relações a sua volta, tudo indica altos papos e felicidade por aí. Só toma cuidado para não cobrar demais aquela pessoa especial, se não pode acabar levando um toco inesperado.

Aquário

O fluxo está ao seu favor, aquariana. Você terá criatividade e soluções brilhantes para alcançar metas importantes. Para dar aquele descanso, a semana fica tranquila e sem muitas surpresas. Tem chance de surgir alguns desentendimentos com alguém especial ou até mesmo com a família, então cuidado na hora de se expressar.

Peixes

Céu aberto e surpresas pela frente! Bons momentos com os amigos e familiares marcam a sua semana, pisciana. Aproveite o clima positivo para correr atrás dos seus objetivos, pois você tem tudo para conquistá-los. O único cuidado importante é ficar em alerta com pessoas ao seu redor, tem gente que pode trair sua confiança e até fazer fofoca. Por outro lado, o amor tem boas vibrações vindo aí.

Mais notícias para você

Horóscopo

Bem, amigas e amigos do João Bidu, foi dada a largada para o novo anoAstrológico. Ih, ficou igual ao meme da Nazaré: entendeu foi...

Horóscopo

Corre lá no seu signo que eu conto as novidades que devem rolar com você nesta semana

Horóscopo

Vamos de mais previsão? Vem comigo que te mostro o que pode rolar com o seu signo

Horóscopo

Bora descobrir o que o céu reserva para o seu signo, bebê!