Fale conosco

O que vc está procurando?

Comportamento

Horóscopo de 22 a 28 de fevereiro: clima romântico predomina após ingresso de Vênus em Peixes

Horóscopo de 22 a 28 de fevereiro: clima romântico predomina após ingresso de Vênus em Peixes
Horóscopo de 22 a 28 de fevereiro: clima romântico predomina após ingresso de Vênus em Peixes

Quer viver um amor digno de comédia romântica, cheio de drama e muita paixão? Pois saiba que o amor predominará nos próximos dias, logo após o ingresso de Vênus em Peixes, signo que já está iluminando a todos, especialmente piscianes como Olivia Rodrigodesde a última quinta-feira (18). Além disso, o céu da semana ainda traz harmonia entre Marte, em Touro, com Plutão, em Capricórnio, bem como uma Lua Cheia potente e muito mais!

Antes da gente detalhar o astral dos próximos dias, sabia que você pode compreender as informações do céu e horóscopo semanal com maior propriedade se fizer seu mapa astral? É só clicar aqui e seguir o passo a passo gratuito da nossa bruxona, Virginia Gaia!

+ Horóscopo Fevereiro: concentração de planetas em Aquário nos convida a rever ideias em busca de conquistas coletivas

Segundo nossa astróloga Virginia Gaia, a última semana de fevereiro trará a necessidade de sentirmos que temos um caminho a seguir e que nossas ações estão nos levando a um lugar sólido, mesmo que com as restrições impostas pela pandemia do coronavírus. “É hora de sonhar de olhos abertos e valorizar o que e quem realmente têm capacidade de nos guiar em direção ao futuro. Com a Lua Crescente ganhando corpo, as emoções também se intensificam e o romantismo ganha espaço”, afirma a bruxona.

O amor fica ainda mais em alta na quinta-feira (25), quando Vênus ingressa em Peixes. “Juntando-se ao Sol, Vênus pedirá que levemos mais luz às nossas relações, que devem ser nutridas pela leveza da compaixão”, explica a taróloga.

Virginia diz que outro fator se soma a este cenário romântico: a harmonia entre Marte, em Touro, com o profundo planeta “anão”, Plutão, em Capricórnio. Trata-se, portanto, de uma combinação que nos fará olhar para temas como a sexualidade humana, o amor e a capacidade de nos entendermos com mais profundidade, respeitando diferenças ao passo em que identificamos similaridades. “Trata-se de uma combinação que nos fará olhar para temas como a sexualidade humana, o amor e a capacidade de nos entendermos com mais profundidade, respeitando diferenças ao passo em que identificamos similaridades”.

+Amor em 2021: previsões astrológicas para os relacionamentos de todos os signos no ano de Vênus

Para fechar fevereiro, teremos no sábado (27) uma Lua Cheia que contrasta sonho e realidade, ideal para quem quer rever hábitos, nutrindo-se de emoções e sensações que tragam conforto emocional. “Com o Sol em Peixes e a Lua em Virgem, em harmonia com Urano em Touro, essa Lua Cheia também iluminará Thuban, a estrela alfa da constelação do Dragão. Marcando a boca desse ser mitológico fantástico que cospe fogo, Thuban já foi no passado o referencial para o Polo Norte terrestre, há cerca de quatro mil anos atrás”.

“Segundo o mito, esse dragão guardava as maçãs de ouro do jardim das ninfas da primavera, que era considerado o mais fértil de todos. A simbologia remete ao poder mágico presente na alquimia interna, no equilíbrio de polaridades e nas ações práticas”, completa a astróloga.

E, assim, chegaremos ao final do segundo mês desse revolucionário ano de 2021. “Com uma mistura de sonho e realidade, uma vontade imensa de amar, mas com necessidade de rever prioridades e hábitos para que possamos seguir em frente com mais saúde, seja ela física, psíquica ou espiritual, não somente no âmbito individual, mas para todos!”, finaliza a astróloga.

Confira as previsões astrológicas do seu signo entre 22 e 28 de fevereiro.

áries

Se quiser algum resultado diferente, seja prático, ariano. É importante mudar e rever hábitos, mas isso não pode ficar no pensamento e no discurso. Cuide da sua saúde e priorize o bem estar.

touro

Você quer se expressar, taurino, e ainda está mais sensível nesta semana. Fale sobre os seus sentimentos e não guarde situações mal resolvidas. Só cuidado com o excesso de expectativa.

gêmeos

O momento pede maior atenção aos seus planos e foco na rotina, geminiano. Saiba se dividir entre a vida pessoal e profissional. Aprenda com as falhas e erros para poder expandir seus conhecimentos.

câncer

Tenha senso de prioridade na hora de direcionar a sua atenção, canceriano. Também evite pensar demais sobre aquilo que não pode ser mudado. É hora de colocar a mão na massa e compartilhar impressões para ouvir as opiniões certas.

leão

O momento é favorável para você ser certeiro em direcionar sua atenção e até as suas finanças. Seja objetivo e procure administrar bem os seus recursos, sem exagerar nos gastos.

virgem

Você se sente energizado e renovado nesta semana, virginiano. É hora de você aplicar tudo isso e ser ainda mais produtivo. No trabalho, a semana favorece a comunicação e a troca em equipe.

libra

Você está bastante introspectivo, libriano. Cuidado para não sonhar demais e acabar se perdendo no dia a dia. É também um bom momento de cuidar de você e procurar se dar prazer com coisas simples.

escorpião

É um bom momento para você prestar mais atenção em quem está a sua volta, escorpiano. As suas relações estão favorecidas, assim como as paqueras e a sedução, mas é preciso estar atento para filtrar quem realmente vale a pena.

sagitário

É hora de ser mais compreensivo em família, sagitariano. Ouça mais e leve a sua sabedoria para o seu ambiente mais íntimo. No trabalho, saiba usar o carisma ao seu favor e seja claro na comunicação.

capricórnio

O momento é de aprendizado, capricorniano. Mostre seu conhecimento sem precisar impor as suas opiniões. Seja também prestativo e ofereça ajuda para quem manifestar dificuldades em alguma área que você domina.

aquário

É hora de seguir em frente com mais assertividade, aquariano. Eleja prioridades, mas não deixe de agir. O momento é favorável para você dar novos passos e investir em novos projetos, desde que mantenha os pés no chão.

peixes

Em mais esta semana que marca a passagem do Sol pelo seu signo, você está cheio de romantismo, pisciano. Os seus relacionamentos estão em destaque e, portanto, o céu pede para você nutrir quem você ama com simplicidade.

Quer saber mais sobre conteúdos bruxões de magia & astrologia? Acompanhe a bruxona da todateen, a astróloga Virginia Gaia!

Instagram: @virginiagaia

Facebook: @virginiagaiaoficial

Site Oficial: virginiagaia.com.br

Mapa Astral Grátis: virginiagaia.com.br/mapa-astral-gratuito/

Mais notícias para você

Comportamento

Te contamos tudo sobre o romance no zodíaco!

Entretenimento

Bora ver o que o céu reserva para o seu signo no horóscopo dessa semana? Vem comigo!

Horóscopo

Bora que eu conto tudo que pode rolar com o seu signo nos próximos dias!

Entretenimento

Agora que tal ficar por dentro do que pode rolar com o seu signo na primeira semana de abril, hein? Só vem!