Fale conosco

O que vc está procurando?

Horóscopo Semanal

Horóscopo de 23 a 29 de agosto: as virginianas estão on!

Virginianas de plantão, o momento de vocês chegou! Notícias fresquinhas chegam das estrelas e a principal vem do Sol, que começou a brilhar em Virgem e permanece neste signo até o dia 22 de setembro.

O astro-rei manda vibes poderosíssimas que colocam em destaque os interesses do dia a dia, novos projetos, bem-estar e os cuidados com a saúde! Lembre-se: a dedicação será o grande segredo para vocês colherem bons frutos.

A seguir, você acompanha os recados e as influências que o Sol e outros astros trazem para o seu signo na última semana de agosto. As informações são do João Bidu!

Áries

Com o Sol na 6ª Casa, a sua capacidade de realizar fica a milhão e as chances de sucesso são ainda maiores. A disciplina, mesmo não sendo o forte do seu signo, terá um empurrãozinho do rei para que você se organize e mostre do que é capaz. Quando o assunto é paixão, o (a) crush pode chegar com aquele papo de relacionamento sério, viu? Eita!

Touro

Notícia boa: tudo deve caminhar com mais facilidade na sua vida, a saúde se fortalece e as alegrias rolam soltas! Um dinheirinho inesperado pode entrar e é claro que você vai sorrir de orelha a orelha, é capaz até de sobrar uma grana. Coisa boa, né? Quer uma dica? Não tenha medo de ser feliz. Se joga!

Gêmeos

O Sol será responsável por encher o seu lar doce lar de boas energias. Como não amar? Pode rolar uma novidade sobre um emprego e outras mudanças. Vênus traz uma ótima semana na paquera. Acredite, o romance está no ar.

Câncer

A sua simpatia dará um up nas relações com pessoas próximas. A época é boa para lidar atividades junto ao público (mesmo à distância, por conta da Covid-19). A paixão? Vai muito bem! Vai dar match com aquela pessoa que você tanto quer!

Leão

O Sol promete sorte em dobro para as suas finanças. A saúde e o convívio com as pessoas queridas também ficarão blindados. Aquela paquera pode se declarar a você, e a Lua Cheia promete uma semana repleta de sintonia.

Virgem

A sua vitalidade pode bater um bolão e te dar uma grana! Fique esperta! A Lua Cheia estimula sua saúde. No romance, seja menos desconfiada e evite dramas por coisas pequenas. Se está na pista, tem tudo para arrasar!

Libra

A Lua Cheia promete boas alegrias! O inferno astral está em atividade, por isso não estranhe se a sua energia der uma balançada, tá? Uma graninha pode cair na sua conta, e é bom ter atenção especial com a saúde! Vênus anuncia um período borbulhante no amor.

Escorpião

Metas e objetivos ligados aos seus sonhos podem decolar! Você terá disciplina e organização para chegar aonde quiser. Pode rolar um mal-estar no romance, mas é só manter a cabeça firme que esse momento vai embora.

Sagitário

O Sol limpa o seu caminho rumo ao sucesso. Projetos com pessoas da sua confiança tem tudo para render bons frutos. Lances mal explicados com o seu par podem dar chabu. Cuidado, tá?

Capricórnio

Ei, oportunidades devem surgir por meio dos estudos e assuntos distantes. Imprevistos e gente querendo te enrolar podem aparecer. Vibes positivas devem marcar presença na paixão. Uma conquista gloriosa pode rolar.

Aquário

O momento é ideal para ousar em suas iniciativas, pois pode colher ótimos resultados. Avalie bem cada situação ao lidar com grana para não se meter em frias. Com os desejos em brasa, vai ser bem difícil resistir aos apelos de um romance.

Peixes

Está atrás de trabalho? Espere por boas novas! Pode ter ótimos resultados ao somar forças com os outros. Há chance de começar algo bem promissor com aquela pessoa amada. Por falar nisso, se estiver solteira, vá com calma: as tentações serão muitas!

Mais notícias para você

Horóscopo

Será que o signo do seu crush realmente combina com você?

Horóscopo

Se você é super único, o seu signo provavelmente está nessa lista!

Horóscopo

Descubra como o seu crush se comporta quando o assunto é relacionamento

Horóscopo

Vem descobrir se o seu signo está na lista dos mais bondosos!